Elizabeth Mendes
Shawn: ...O que você acha de ser sócia na M&W?
Lizz: Incrível. - respondi irônica.
Ata.
Eu sócia na empresa dele.
Ata.
Shawn: Ótimo, porque você será a nova sócia.
Lizz: Quê?! - até pausei o meu joguinho no tablet e olhei para aquele homem sorridente.
Mesmo velho ele ainda tem a carinha de bebê fofo.
Ele acha que isso ainda funciona comigo? Ele está completamente certo.
Minha vida é muito lindinho.
Shawn: Você é a nova sócia da empresa, eba!
Lizz: Eu não. Você...? - o monumento veio pra cima de mim - Oh criatura!
Shawn: Você, meu amor. - ele beijou o meu pescoço - Eu preciso de você para continuar rico, vida.
Tentei afastar aquele troço mas a praga continuou me beijando.
Lizz: Shawn, eu vou te bater com esse tablet... - empurrei ele mais uma vez mas foi a mesma sensação de empurrar um poste - Por que eu serei sócia na sua empresa sendo que eu não entendo nada?
Shawn: Você está tão linda, até o seu cabelo está perfeitinho como o meu, Lizzie. - cedi a um beijo mas logo empurrei ele - Vidinha!
Lizz: Que porra é essa? - novamente ele me beijou.
Shawn: Quero o meu amorzinho trabalhando comigo, encher de beijinhos o dia inteiro... Agora são dois amorzinhos. - afastei ele novamente dessa vez rindo.
Esse velho é um imbecil.
Lizz: Você sabe que eu sou uma velha grávida, não posso transar com você, então para de se esfregar em mim e me diz que caralhos está acontecendo.
Shawn: Eu... Eu preciso que você entre como sócia porque se isso não acontecer eu vou ter que vender parte da empresa. Você só precisa ficar lá até eu me estabilizar... - de volta aos beijos no meu pescoço - Depois eu compro a sua parte novamente e você volta a ser apenas a minha pequena estilista metida à atriz.
Lizz: Shawn. - o repreendi.
Ele pirou de vez.
Lizz: Você não precisa de maconha.
Shawn: Eu não usei maconha. Quebra essa pra mim, Elizabeth, não posso vender para a Hartley's. - ele voltou a ficar mais sério mas ainda por cima de mim - Você só entra com o capital, frequenta uma ou duas reuniões por mês, assina uns contratos depois que eu checar tudo mas será só até eu estabilizar novamente a situação lá. Rápido. Raulzinho ainda será um bebê quando tudo voltar ao normal.
Lizz: Isso é o cúmulo da loucura, vida.
Shawn: Eu sei mas eu só confio em você. Será por pouco tempo e eu irei te recompensar muito bem por isso. Eu somente não posso falir a empresa da minha família.
Lizz: Preciso de mais mimos e eu não entendo nada das suas finanças, Shawn.
Shawn: Eu te ensino rapidinho. - de volta aos beijinhos mo pescoço - Aceita, amor da minha vida?
Lizz: Só pra salvar a sua empresa. Sei o quanto aquilo é importante pra você. - tirei o seu cabelinho do rosto - Eu te amo. Vou te ajudar à dar a volta por cima.
Shawn: Eu sabia que você não ia desamparar os meus bilhões. Eles amam te alimentar, Lizzie e eu preciso ensinar o legado do "pobre eu não fico" para o nosso bebezinho.
Lizz: Eu estou quase ficando pobre com a fome da Nina e da Manuela.
Shawn: Vem mais um faminto... O matinho.
Lizz: É Raulzinho.
Shawn: Quero mais uma menina.
Lizz: Aceita que é um Raulzinho.
Shawn: Vamos fazer suspense até o último dia? A gente nunca fez isso, vida. - não.
Eu sou curiosa e ansiosa.
Lizz: Pra que, Shawn? Não inventa. Eu quero arrumar o quarto do nosso matinho imaginando ele ou ela.
Shawn: Ok. Cadê as famintas? Cheguei meio tarde hoje...
Lizz: Nina saiu no seu Jeep com a Emma, foi a única chave que eu encontrei aqui em baixo já que a do meu carro está lá em cima, e Manuela estava fazendo as atividades da escola, queria sair com o namoradinho e Jasmine mas a alergia está atacada esses dias.
Shawn: A cada vez que você fala "namoradinho da Manuela" eu levo uma apunhalada no coração. - o puxei para mais um beijinho.
Lizz: Aceita.
Shawn: Chata. Então, vou tomar um banho gostoso...
Lizz: Me fale o que eu devo fazer na sua empresa, não me pegue de surpresa com isso porque eu preciso preparar o meu corpo pra enfrentar os velhos gagás completamente indisposta.
Shawn: Ok. Repouso, Elizabeth. Muito repouso.
Lizz: Eu te amo.
Shawn: Eu te amo, minha velha. Você só é velha pra algumas coisas, amor.
Lizz: Shh... Eu sou velha.
Shawn: Quer comer algo?
Lizz: Meu velho...
Shawn: Comida, Elizabeth.
Lizz: Ahh... Não. Só fica assim. Eu estava sentindo a sua falta. Essa casa também fica uma merda sem a sua loucura.
Shawn: Fico. - ele deitou melhor sobre mim naquele sofá até espaçoso.
Lizz: Protegendo eu e o Raulzinho?
Shawn: Sempre. Nina e Manuela também. Todos os amorzinhos do Shawn.
Lizz: Muito fofinho.
Shawn: Sempre fofinho. Agora vamos namorar um pouquinho porque eu passei o dia sentindo a sua falta.
Lizz: E eu a sua.
Shawn: Estamos muito melosos, vida.
Lizz: Cala a boca. - apoiei a minha mão na sua nuca e o puxei para um beijo.
E voltei a maldita realidade quando o meu celular tocou...
❄️❄️❄️
Ihhh...
Deixe o comentário e vote! Beijinhos e até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio não era mais o nosso eu te amo... ...Seria esse o nosso fim...