2

2.3K 234 400
                                    

Shawn Mendes

Sentei no chão daquele quarto observando a varanda e sentindo o vento frio daquela tarde.

Já era tarde.

Não fui trabalhar hoje do mesmo modo em que não fui ontem. Realmente eu não tinha psicológico depois de tomar um porre desde a hora em que eu saí de casa após pedir o divórcio à mulher que eu amo.

A mulher que eu sempre irei amar, independentemente de qualquer coisa que tenha acontecido.

Eu sabia sobre Brian. Eu sei exatamente o porquê dele ter feito isso afinal se aproveitar dela para tentar me afetar porque os árabes resolveram fechar negócio comigo e não com a Hartley Consolidações onde ele trabalhava, o que resultou em uma falência e ele perdendo o emprego por causa de mim, era uma boa alternativa.

Uma crise em casa com certeza afeta nos negócios.

Se eu vou me separar de Elizabeth não é por causa desse pequeno incidente que eu também descobri que ela deu um tapa bem dado na cara dele quando o mesmo meio que a obrigou à beijá-lo. Eu sei que ela retribuiu no impulso. E eu irei fazer isso porque o meu corpo não aguenta ver ela se desgastando, se tornando mesquinha, se afastando da nossa família por causa de dinheiro, de encomendas, de brigas e principalmente, falta de confiança.

O fato é que ela não confia em mim e eu sei disso desde quando voltamos há uns dez anos atrás.

Eu aposto que ela deve estar pensando que eu transei com alguém e sim, havia uma loira comigo, uma loira com quem eu tenho um caso há anos... Admito que é uma loira tingida apenas para disfarçar os fios grisalhos e também conhecida como...

Cameron: Levanta a bunda dessa merda de chão. - Cameron Dallas é a minha companhia loira - Não me faça chamar o Scott pra vir te tirar daqui.

Shawn: Dessa vez não dá, Cameron. - dei de ombros.

Cameron: Vocês se amam. E o Brian fez essa merda toda justamente por isso.

Shawn: Não. Ele sabe o que é mais importante pra mim e com certeza não é a Mendes. Ele quer me afetar na empresa e isso somente vai acontecer se ele mexer com o meu lado família.

Cameron: Se você sabe disso, porque está deixando te afetar?

Shawn: Não pedi o divórcio por causa dele e sim dela. Cameron, Fazem semanas que não dormimos juntos, que não trocamos carinhos, nem beijos e muito menos sexo. Desde aquele dia em que eu dormi na merda daquele apartamento.

Cameron: Mesmo assim, vai pra casa. - olhei pra ele - Não abandone a sua família, as suas filhas...

Shawn: Não é fácil quando o amor da sua vida te troca por trabalho. Eu não consigo ver ela se desgastando, Cameron, não dá! Sabe que horas ela saiu no domingo? Às sete da manhã. E que horas voltou? Três da manhã de segunda-feira e ainda querendo pegar a merda de notebook pra trabalhar! Eu não consigo ver a Elizabeth se matando com aquilo. - Cameron sentou ao meu lado - Aquela não é a mulher por quem eu me apaixonei na adolescência, que eu escolhi para ser a minha esposa, que é o amor da minha vida. Todos os dias ela saí pra trabalhar antes das meninas acordarem e apenas volta quando elas já vão dormir!

Cameron: Então, volta pra casa e não deixa ela fazer isso.

Shawn: A minha Lizz... - gruni de raiva por estar chorando novamente.

Cameron: Vem cá, bro. - ele me abraçou - Eu sei que você está com raiva mas... É a sua esposa. É a sua família. Você não pode desistir novamente. Não sem uma conversa franca e de cabeça fria.

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora