33

1.7K 288 441
                                    

Shawn Mendes

Ouvi o despertador tocar e olhei para o lado, Lizz estava dormindo agarrada ao lençol.

Levantei logo já que eu estava contando as horas para isso, peguei o celular e fui até o banheiro. Fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e durante isso percebi Lizz entrando no banheiro.

Shawn: Se for defecar, saia daqui.

Lizz: Vai à merda. - depois de alguns minutos de bestando com uma cara de ressaca da porra apenas sentada no vaso sanitário, ela se limpou e foi até a pia - Eu quase fiz xixi na cama.

Shawn: Você bebeu pra caralho ontem.

Lizz: Beber era a opção mais fácil do que te convencer a transar.

Shawn: Eu vou te dar uma dica, olha pra mim... - passei a mão pelo box embaçado.

Lizz: Eu não quero me despedir do Peterzinho, então, fala logo. Não preciso de contato visual pra te ouvir.

Shawn: Ok. Desculpa, Peterzinho, ela não quer te ver. Enfim, hoje você tem que se manter calada na frente do juiz, Lizz, você ainda está bebada.

Lizz: Eu não estou bebada.

Shawn: Está.

Lizz: Não estou! - ela começou a escovar os seus dentes.

Deixei que a implicância terminasse alí e saí do banheiro até o closet. Dessa vez não fui para o lado dad minhas roupas formais e vesti uma calça preta, separei uma camisa suéter também preta e aproveitei para ligar para o meu barbudinho.

Geoff: Quem ficou doente agora, filho da puta?

Shawn: Eu. Estou doente de amor. Quebra essa pra mim, vai, eu não consigo ir trabalhar. Hoje é o divórcio, brutão. Quarta-feira eu volto.

Geoff: Shawn, eu já sei que você não vai assinar esse caralho.

Shawn: Mas eu preciso de uma desculpa pra ir me reconciliar com a minha esposa transando em Montreal!

Geoff: Vá se foder! - ele desligou na minha cara.

E agora eu gargalhei.

Desci com a toalha em meus ombros e secando o meu cabelo e logo fui preparar o café da manhã para as meninas: panquecas, waffles, ovos mexidos, pedi para Maria ir comprar os pães quentinhos, fiz dois tipos de suco, torradas e quando eu estava fritando o bacon Nina apareceu.

Nina: Senhor Mendes caprichou hoje.

Shawn: Fiz de tudo em quantidades normais para as três jumentinhas da casa. Tem suco de laranja e de melancia.

Lizz: Gente, o que fizeram com esse homem? Abduziram o meu marido!

Manuela: Bom dia, papai mais lindo!

Shawn: Avancem logo e Manuela, quem era o rapaz ontem?

Nina: É o namorado dela, pai!

Lizz: Nina!

Manuela: Não, pai, é meu amigo! É o Sammy, filho da Nancy. - semicerrei os olhos para aquela criatura fofa que estava com um gorrinho preto na cabeça.

Shawn: Você está linda, meu amor!

Nina: E eu? Eu estou de preto, papai!

Shawn: Sai com esse seu cabelo rosa.

Nina: Quando eu fizer dezessete eu vou mudar pra azul!

Lizz: Vai continuar linda.

Shawn: Claro, as duas são a minha cara. Eu sou lindo, Lizz. - as meninas riram - E não precisa de pressa, eu vou deixar as duas na escola hoje.

Lizz: Não vai trabalhar, Shawnie boy?

Shawn: Não, preciso resolver umas coisas em Montreal. Eu não te avisei ontem? - fiz o sonso, Lizz percebeu já que estava incrédula.

Manuela: Papa vai viajar?

Shawn: Eu volto na quarta-feira, será bem rápido, meu amorzinho. Você está a coisa mais linda com esse gorro, Manuela, deixe seus cabelos assim...

Nina: Meu pente quebrou, pai.

Lizz: Sinta orgulho disso, Nina.

Nina: Mama vai viajar também?

Shawn: Vai, mama? - ela me repreendeu com o olhar.

Lizz: Não sei, eu marquei com a minha amiga, Amber. - olhei para a assanhada maior - Ela é um amor de pessoa, Shawn, você tinha razão.

Shawn: Vão comer. - ignorei aquela criatura sorridente.

Sentei na mesa e como sempre o ritual de roubar as minhas panquecas, dessa vez até Lizz roubou. Deixei a doida lavando a louça e após terminar de me vestir fui deixar as meninas na escola. Aproveitei para dar um beijo na minha mãe e encher o saco dela por algumas horinhas até que próximo das dez da manhã voltei pra casa.

Lizz estava na cozinha com Maria, a senhorinha mais maravilhosa que realmente coloca a nossa casa em ordem, sendo a maravilhosa dona de casa que ela é e já estava pronta para ir ao fórum.

Lizz: Você demorou.

Shawn: Passei na mamãe. Já está pronta?

Lizz: Sim. Você vai assim?

Shawn: Algum problema?

Lizz: Não. - deu de ombros.

Shawn: Vem comigo? Nós vamos ao mesmo local e a cidade não precisa de mais carros poluindo o meio ambiente.

Ela vai comigo nem que seja arrastada pelo cabelo.

Lizz: Você vai esconder a chave do meu carro e insistir até eu ir, não é?

Shawn: Você me conhece tão bem.

Lizz: Então vamos.

Peguei mais uma graninha extra e com ela quieta ao meu lado, fui até o fórum.

Mas eu não fui pelo caminho de sempre.

Fui pelo mais longo pois é nele que há um desvio para Montreal.

Aquele mesmo trajeto que eu fiz há anos trás quando eu voltei de Las Vegas um dia antes do meu não casamento.

Apoiei a minha mão na minha coxa, passei pelo câmbio e distraidamente pus sobre a sua perna e entrelacei as nossas mãos quando cheguei próximo ao meu destino. Olhei de soslaio para a Lizz e discretamente, percebi ela abrindo um sorriso.

Shawn: Há alguns anos atrás... - comecei quebrando o silêncio - Eu fiz esse mesmo trajeto com você, Nina estava no banco de trás...

Lizz: Eu sei.

Shawn: Mas... Ainda não era a nossa hora. Depois de ontem, já no primeiro vídeo eu tive certeza de que de todos os papéis existentes no mundo, o divórcio é o único que eu não consigo assinar por vontade própria. Eu já me decidi, agora falta você. - apontei para a estrada ainda segurando a sua mão - Aquela é a saída para Montreal, se quiser fugir comigo para a casa no lago, ligar o foda-se para essa audiência, para o divórcio, essa é a hora.

E novamente eu senti um beijo na bochecha mas dessa vez ela deitou a cabeça em meu ombro.

Lizz: Não ouse seguir em frente, vida.

Não consegui reprimir um sorriso e desviei.

Adeus divórcio.

E...

Bem-vindos à Montreal.

❄️❄️❄️

#VemHotDoCasalMaisSafadoDoSquad 🔥

Deixe o comentário e vote! Beijinhos e até a próxima ❤️

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora