32

1.6K 253 403
                                    

Elizabeth Mendes

Lizz: O seu pai almoçou, Nina?

Perguntei quando a vi na cozinha já que quando Shawn subiu eu também fui dar uma olhada no meu trabalho porque é um fato que eu não irei trabalhar amanhã.

E eu não tive mais notícias desse homem o que desiludiu a minha deusa interior com o fato de que ele me pegaria alí mesmo e foda-se o divórcio.

Nina: Eu não vi o papai depois que ele subiu, mãe.

Lizz: Você entregou à ele o que eu te pedi?

Nina: Sim, mama, depois disso o papa ficou estranho...

Merda, eu matei meu marido do coração.

Nina: Eram os vídeos?

Lizz: Aham... - oh porra.

Pelo amor de Deus, Shawn!

Não é pra você morrer, é pra me foder!

Nina: Mama! - ela gritou radiante.

Lizz: Tenho certeza de que eu matei o seu pai de vez... - eu ri de nervoso - Vou ver como ele está.

Deixei ela rindo e fui até o nosso quarto quase correndo.

Shawn estava lá.

Deitado de bruços e pelos soluços e fungados estava chorando. Com cuidado, como quem se aproxima de uma fera raivosa, me aproximei dele e deixei um afago em suas costas.

Lizz: Shawnie.

Shawn: Me de-deixa sozinho... - disse abafado pelo travesseiro.

Lizz: Você não quer ficar sozinho. Shawn, fala alguma coisa. - ele abraçou o travesseiro mais forte - Fique calmo. Respire fundo. Se está doendo, fala.

Shawn: Apenas quero ficar sozinho.

Lizz: Eu não vou te deixar sozinho. Vou ficar quieta aqui. - afaguei o seu cabelo - Nem vai sentir que eu estou aqui.

Shawn: Me desculpa.

Lizz: Depois conversamos sobre isso. Agora fique calmo.

Ele não disse mais nada mas aos poucos, depois de chorar por longos minutos, foi se acalmando.

Lizz: Melhorou? - ele negou - Vou buscar uma água pra você.

Quando eu ia levantar rapidamente Shawn segurou a minha mão.

Lizz: Não era você quem queria ficar sozinho?

Shawn: Eu estou sozinho. Fica.

Lizz: Ok. Mas daqui à pouco você vai comer algo, levantar dessa cama... - ele deitou a cabeça em meu peito - Ou voltar a ser um bebê.

Shawn: Por que você demorou tanto tempo para me apresentar ela?

Fiquei um tempo calada tentando formular uma resposta para essa pergunta que deve massacrá-lo todos os dias.

Shawn: Depois de todos aqueles vídeos você me deve uma resposta para essa pergunta. Você não iria me dizer se eu não tivesse aparecido de surpresa naquele dia no seu apartamento.

Lizz: Com o tempo... Medo de você tirá-la de mim, de não me perdoar nunca... De renegá-la.

Shawn: Eu jamais iria renegar um filho meu.

Lizz: Eu não tinha cara para olhar você porque no dia em que você aparecesse na minha frente eu teria que abrir o jogo. E eu não sabia qual seria a sua reação.

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora