Elizabeth Mendes
Cedi.
Cedi quando ele me me abraçou porque estava doendo e de alguma aquilo fazia eu me sentir protegida.
É muita coisa para lidar sozinha: o meu marido impulsivo que não me ouve, o divórcio, eu sem a guarda das minhas filhas, Nina no quarto com crises de pânico e em minhas mãos, rasgado, estava a única coisa que a acalma.
Shawn: Hey, fica calma.
Como eu já havia ligado o foda-se para a minha dignidade, abracei ele de volta e chorei com o rosto escondido em seu peito.
Lizz: Rasgou bem no meio na parte onde estava meio puída, gasta... Acho que ela puxou de um lado e esse filho da puta do outro...
Shawn: Com a cabeça quente você não vai conseguir. E eu sei que você consegue.
Lizz: Esse moletom aguentou tanta coisa... Que... Não é somente um moletom. Ele o rasgou porque sabia o quanto é importante pra ela. Pra Nina, isso aqui é você. - olhei pra ele que inutilmente enxugou as minhas lágrimas - Sempre foi você. Eu tinha o seu perfume em Nova York. Toda vez que eu mandava lavar eu o colocava pra ela pelo menos sentir o seu cheiro agarrada à isso. Isso a destruiu. A Nina é doente, Shawn! Ela realmente não tem um psicológico saudável, ela não vai aguentar essa pressão em cima dela.
Shawn: Eu sei. Mas não pense assim, não pense nisso.
Lizz: Eu tenho medo que isso seja demais... Eu não aguento isso tudo. Você, o divórcio, sem as minhas meninas e ainda vou ter que lidar com a minha falta de dignidade quando tudo isso vir à tona na mídia... Está doendo.
Shawn: Eu estou aqui com você.
Lizz: Não por muito tempo. Você não confia em mim, você não me ama.
Shawn: Lizz, não ponha palavras na minha boca.
Lizz: Vai retirar o que você disse? Eu não consigo esquecer.
Shawn: Eu nunca disse que não amava você, então cala a boca e se acalma. Você consegue costurar!de cabeça fria.
Lizz: Não quero discutir mais uma vez com você, as suas palavras machucam. Está doendo em mim também porque você não me ouve!
Shawn: Estou te ouvindo. - ele segurou o meu rosto com as duas mãos.
Então eu ouvi o grito dela interrompendo aquele princípio de discussão que já estávamos tendo.
Lizz: Ela é mais importante que o meu emocional. Depois a gente conversa.
Shawn: Ela precisa de nós dois. Você consegue, ok? - concordei quando ele afagou o meu cabelo.
Lizz: Jason vem aqui daqui à pouco, ele está preocupado e saiba que eles estão namorando. - enxuguei as minhas lágrimas enquanto me recompus, ela não pode me ver assim.
Shawn: Eu sei, Jason faz bem à ela.
Manuela: Papa! A Nina! - veio nos chamar meio em desespero.
Com esse estupido, corri até o quarto e logo acalentei com ele a nossa menina chorosa.
Nina: Mama? - quando ela ia saindo eu a chamei.
Lizz: Diga, meu anjo?
Nina: Meu moletom?
Lizz: Olha... - a puxei para o meu colo onde ela se encolheu.
Nina apenas tem tamanho e idade, ela é um bebê.
A minha bebê.
Lizz: Eu irei consertar mas talvez ele fique com uma cicatriz. Porque quando algo rasga ou quebra nunca mais fica do mesmo modo como antes mas... Continua sendo aquilo, continua com o mesmo propósito, com o mesmo significado, com o mesmo sentimento. Continua te protegendo. Claro que ao ver você irá lembrar do que aconteceu para rasgá-lo. - Shawn me olhou - Mas talvez aquela marquinha, que antes era inexistente, fortaleça ainda mais o vínculo que você tem com o seu moletom, ok? - ela assentiu concordando - Ele terá uma cicatriz igual essa do seu queixo de quando bateu na quina da piscina. - eu sorri quando ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years ✦ Shawn Mendes
Fiksi PenggemarA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio não era mais o nosso eu te amo... ...Seria esse o nosso fim...