Especial Nina Mendes
Nina: Em! - a repreendi rindo.
Emma: Eu vi você e o Jay. Quer enganar logo a mim, Emma Dallas, Nina?
Nina: Não tenho nada com o Jay, ele apenas me beijou duas vezes, somente isso.
Emma: E você gostou! - isso me fez rir e voltei a ignorar a minha prima e melhor amiga.
Nina: É legalzinho.
Emma: Assume logo! - ela deitou a cabeça no meu ombro.
Nina: Eu não tenho nada pra assumir com o Jay, não gosto dele assim. - pelo menos, eu acho.
Emma: Vocês implicam diferente agora.
Nina: Nada a ver, Em. - liguei o som do carro do papai.
Emma: Não adianta disfarçar com música!
Nina: Vamos cantar! - e desconversando segui até a escola de Raulzinha.
Emma: Olha quem também veio buscar a irmã! - apontou para o carro de Jason que acabava de sair.
Nina: Não vá inventar coisas de energia, vibrações do destino não, Emma!
Emma: Olha a Manu! - buzinei para assustar ela - Deixa ela, Nina!
Nina: Ela está muito próxima do Sam, Raulzinha é um unicórnio.
Emma: Você é pior que a mam... O papai Shawn.
Nina: Os namoradinhos dela tem que me dar sorvete para eu dedurar pro papai. E pode chamar de mamãe Shawn, Emma.
Manuela: Você é apressada igual a mama, Nina. Emma! - elas se agarraram enquanto eu seguia até o hospício que eu chamo de casa.
Emma: Manu, a Nina está toda amiguinha do Jay ou é impressão minha?
Nina: Sem japonês, Manu!
Manuela: Ela está, até a mama já percebeu! Viu umas mensagens dos dois.
Nina: Você é minha irmã! Fica do meu lado, Manuela! - Emma gargalhou.
Emma: Ninguém suporta mais você de mi mi mi com o Jason.
Manuela: Você também já foi assim, Em.
Nina: Eu amo a sinceridade dessa menina.
Emma: Mas eu e o Dave sempre tivemos algo, só não era assumido porque éramos muito novos. Ainda somos novos mas nem tanto.
Manuela: A Nina e o Jay também! É muito, amor, Em! Papai sempre teve razão.
Nina: Oh Manu!
Emma: Aceite a verdade, dragãozinha! - senti um beijo na minha bochecha dado por Manuela.
Falsa.
Nina: Vou dizer ao papai sobre o Sam!
Manuela: Eu não tenho nada com o Sam! Ele é meu amigo!
Emma: Deixa a menina! E o Sam é muito lindinho, Manu, combina com você.
Manuela: Outra! - nós três gargalhamos.
Quando cheguei na rua da minha casa logo vi o carro do papai e o da mamãe estacionados em frente. O papa e a mama em plena 3 da tarde em casa...
Nina: Emma, posso ficar na sua casa por um tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio não era mais o nosso eu te amo... ...Seria esse o nosso fim...