47

1.4K 255 177
                                    

Elizabeth Mendes

Lizz: Sexy. Foi uma das coisas mais sexys que eu já vi na vida, Teddy.

Teddy: Lizz, você está vomitando.

Sim, eu estava sentada no chão com a cara quase enfiada no vaso sanitário porque o meu bebezinho está revoltado por causa do sanduíche que eu comi quando saí da empresa do Shawn e vim para o meu ateliê.

Lizz: Imagina: um homem de negócios meio puto da vida em sua empresa aí do nada ele agarra o outro pelo colarinho e mete um soco daqueles... Gozei, Teddy.

Teddy: Vai te converter, Elizabeth. Você está grávida e vomitando, criatura.

Lizz: E? Faz um bom tempo que eu estou grávida e fazia safadeza com o Shawn... Agora eu entendi o Shawn, a gente fez muita baixaria.

Teddy: Eu via pelas manchas que você não conseguia cobrir. - ela me ajudou a levantar daquele chão.

Lizz: Mas foi lindo ele socando a cara do escroto do Brian. O meu marido é foda. Enfim, o que temos pra hoje?

Teddy: Fofoca e tecidos.

Lizz: Adorei isso. Quando você vai a Nova York sempre volta com fofoca.

Teddy: Claro, eu sou uma mulher informada e eu preciso te manter informada. Você é lesada, Lizz.

Lizz: Aquelas falsas devem ter amado ver o meu marido nos jornais por causa do roubo bilionário na empresa.

Teddy: Isso é verdade. Mas sabemos que a única coisa que Shawn Mendes roubou foi a sua sanidade.

Lizz: Desde quando eu nasci ele roubou isso, esse filho da mãe.

Teddy: Ainda está passando mal?

Lizz: Melhorei um pouco, consigo trabalhar.

Teddy: Então vamos, tive umas ideias para o desfile...

E fingindo que eu não vomitei, fui trabalhar agora com o que eu sei fazer mas logo fui pra casa porque o meu corpo ansiava pela minha cama ou o confortável sofá da sala.

Lizz: O sofá está mais perto. - alí eu deitei.

Nina: Mama... - senti ela me acordando.

É, eu dormi.

Nina: Mãezinha...

Lizz: Estou apenas descansando a vista.

Nina: Mama, é melhor para a senhora dormir no quarto.

Lizz: Eu tenho forças e coragem para levantar, meu amor. Quando o seu pai chegar, eu irei. Já se alimentou? E o seu braço?

Nina: Ainda dói, pescoço travado mas estou bem.

Lizz: Tomou os remédios direitinhos? Sua irmã está aqui?

Nina: Sim, mãe e o Jay deixou ela no cinema com a Jasmine.

Lizz: Ok. Fique de repouso por causa da sua clavícula. Eu estou bem, apenas muito indisposta, não se preocupe.

Deixei um beijo na minha unicórnio e voltei a me esparramar no sofá até a hora em que eu senti um troço gigante deitando por cima de mim.

Lizz: Você pesa, Shawn. - mas eu não tinha forças para empurrá-lo, então, deixei ele alí mesmo.

Shawn: Amor da minha vida.

Lizz: Você já me roubou hoje, para de me bajular.

Shawn: Eu te roubei? - senti um beijo na bochecha - Eu prometo te recompensar depois em Miami quando nosso mais novo amorzinho nascer.

Lizz: Eu quero. E você tem que me agradecer eternamente, te deixarei rico novamente.

Shawn: Eu não ia dizer à ninguém... - me deitei melhor naquele sofá pra ver essa carinha de safado - Eu vou colocar tudo em ordem lá e entregar a presidência ao Geoff. Eu sei, já conversamos sobre isso mas chega de comandar aquilo. O meu corpo não aguenta mais tanto estresse ou outro roubo gigantesco desses.

Lizz: O que você decidir eu irei apoiar. - afaguei o seu cabelo macio - Se você não está se sentindo bem na empresa, faça o que for melhor para você, vida.

Shawn: Eu ainda continuo fazendo parte mas não quero mais comandar aquilo. Quero outras coisas principalmente agora com esse milagre na sua barriga.

Lizz: Se é o que vai te fazer feliz... Eu te amo.

Shawn: Eu te amo e...

Lizz: E...?

Shawn: O aniversário da Nina é na próxima semana, então quer fizer que o presente dela também chega na próxima semana. Ela já estava me perguntando sobre carros...

Lizz: A sua vida nessa zona e você comprando carro, Shawn.

Shawn: Troquei McLaren em outro mais moderno...

Lizz: Shawn! - repreendi esse idiota.

Shawn: E vendi o Maseratti e os dois Audi, o Jaguar, a Lamborghini laranja e as duas Harley-Davidson.

Lizz: Puta que pariu, o que fizeram com você?

Shawn: Minha unicórnio merece e eu preciso de uma reserva de dinheiro aqui em casa.

Lizz: Os seus bilhões voltaram, então, voltou a ostentar. - senti o seu sorriso contra a minha pele.

Shawn: Eu sei mas as vezes é bom desapegar das coisas... Me apegar à outras.

Lizz: Outras do tipo? - senti uma mordida leve no meu pescoço.

Shawn: A minha família, minha esposa... Viajar o mundo todo sem preocupações. Topa?

Lizz: Com certeza eu topo.

Shawn: Ótimo, eu vou adorar ostentar os meus bilhões assim.

Lizz: Cretino.

Shawn: Sempre... Agora vou cuidar das minhas três famintas e do faminto menor.

Lizz: Eu amo o meu marido! - gritei com o pouco de forças qur eu ainda tinha.

Shawn: Depois eu sou o bajulador.

Lizz: Mas você é.

Shawn: Como foi o seu dia? Ondr estão as meninas? - cedi quando ele me pôs no colo.

E foi cuidar de mim.

❄️❄️❄️

Capítulo sem revisão!!!

O fim está próximo!

Deixe o comentário e vote! Beijinhos e até a próxima ❤️

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora