48

1.4K 260 257
                                    

Shawn Mendes

Até hoje eu não sei descrever o que eu sinto quando eu acordo e vejo no meu celular a data: 8 de julho.

E foi assim que eu me senti quando o peguei na cabeceira hoje pela manhã.

É o aniversário da Nina.

Eu não sei descrever porque de todas as datas, incluindo feriados ou qualquer outro aniversário, essa definitivamente me marca de uma maneira inexplicável porque eu amo tanto a minha menina mas ao mesmo tempo eu lembro o que eu perdi.

Foram cinco anos.

Foram o:

Eu não vi ou não senti o que um pai sente quando a sua primeira filha nasce.

Eu não estive presente no seu primeiro ano.

Eu não gravei um vídeo com ela toda suja de bolo no seu aniversário de dois anos para que ela assistisse quando chegasse a maior idade.

Eu não dei aquela boneca de presente que ela mesma escolheu no seu aniversário de três anos.

Eu não fui à viagem em família para a Disney em comemoração ao seu quarto ano.

E o pior: Eu não sei se essas realmente seriam as nossas memórias.

Eu percebi que estava novamente chorando como em todos os anos quando senti a criatura assanhada que estava ao meu lado enxugando os meua olhos.

Lizz: Só alegrias.

Shawn: Me deixa chorar, por favor. Isso dói. - ela concordou quando a olhei - Bom dia, vida.

Lizz: Bom dia. Está tudo bem agora, ok? - concordei com a cabeça.

Mas era isso o que eu queria: chorar.

Chorar pelos cinco anos longe dela.

Levantei da cama e fui me controlar no banheiro. Hoje é definitivamente um dia de sorrisos e eu não quero que a minha pequena me veja triste ou me culpando por não ter ido mais cedo atrás da sua mãe e consequentemente dela também.

Mas me controlei e controlei a outra que levantou para vomitar no vaso sanitário.

Lizz: Olha só, ele ainda me socorre quando eu estou vomitando.

Shawn: Eu estou furando as minhas mãos segurando esse arame farpado que você chama de cabelo e você reclamando... Vou te deixar morrendo sozinha na próxima vez.

Lizz: O filho também é seu. Um caroço de abacate não existe sem a outra metade, ok? Então, ele é o nosso carocinho.

Shawn: Eu não vou nem comentar, vai que é doença mesmo.

Lizz: Imbecil.

Shawn: Levanta, eu preciso ir trabalhar. Nina vai à escola?

Lizz: Vai. Ela já perdeu muita aula e a festa mesmo será aqui no sábado porque eu não vou deixar ela viajar do jeito em que está, ainda com dores.

Shawn: Quer sair nesse dia? Jantar?

Lizz: Deixar a casa sozinha repleta de adolescentes?

Shawn: Pensando por esse lado eu ainda quero ir jantar com você. Deixa ela se divertir, nunca deixei a Nina dar uma festa assim aqui em casa. E temos seguranças.

Lizz: Ok, eu vou jantar com você mas não vamos passar a noite fora.

Shawn: Só jantar. Agora vai tirar essa cara de vômito, se quiser, te deixo no seu trabalho hoje.

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora