Shawn Mendes
Como a outra do jeito em que chegou em casa foi diretamente à nossa cama, fui tomar um banho ou melhor, fui pensar em baixo do chuveiro.
Fui tentar entendê-la mas nesse momento eu realmente não consigo. Não depois de tudo.
Eram duas da manhã.
Procurei em minha mala o que eu comprei para as meninas e para que elas tivessem uma surpresa quando acordassem, fui deixá-los em seus quartos.
Primeiro o da Nina.
Tirei o tablet da sua irmã da sua cama, era uma certeza que Manuela iria emprestá-lo, coloquei os seus ursinhos de pelúcia próximo e só quando ela os agarrou percebi que o meu moletom verde musgo estava por alí também e deixei a sacola em uma distância segura na sua cama.
Após um beijinho em sua testa para ter sonhos bons fui até Manuela que estava toda emcolhida na cama. Tirei o celular e o notebook de perto dela e deixei a caixinha com um relógio de ouro em cima da cabeceira. Também dei o beijinho para bons sonhos mas quando eu estava saindo, ouvi a sua voz sonolenta me chamando.
Manuela: Papai?
Shawn: Oi, meu amor. Não queria de te acordar. - me aproximei dela e sentei ao seu lado na cama.
Manuela: Não estava tendo sonhos legais. Onde está a mamãe?
Shawn: Ela veio aqui, deixou um beijinho em você e na sua irmã e foi dormir, estava cansada. - eu espero que ela tenha feito isso já que eu não vi.
Manuela: Ok. O papa fica? - deitei ao seu lado e logo a puxei para o meu peito.
Shawn: Durma, você tem aula hoje.
Fiquei afagando o seu cabelo até que pouco tempo depois Manuela dormiu novamente. Esperei ela ferrar o sono para sair do seu quarto e ir me refugiar no piano inventando alguma melodia com as teclas.
Quando olhei para a escada ela estava sentada ouvindo.
Ao parar de tocar, ela me olhou.
Shawn: Me desculpa se eu falei o que não devia. - falei após um tempo nos encarando.
Lizz: Não se desculpe por dizer exatamente o que você pensa sobre mim.
Voltei a tocar quieto.
Lizz: Eu não estou chorando por causa do Brian ou pelo o que aconteceu em Dubai. Eu estou chorando porque o que eu fiz com você aos dezoito foi horrível e eu estou sentindo isso agora. Eu já estive na sua posição quando eu te vi com a Melanie.
Shawn: Eu não transei com a Melanie estando com você, quando terminamos sim, você me viu com ela no casamento da Chloe, naquele dia transamos. Você quer que eu me sinta como agora? Eu vi uma foto de vocês aos beijos e há algumas semanas atrás você o beijou porque quis, você mesma me confessou isso. Eu te perdoei porque naquela época eu estava me consolando com outra mesmo sem um contato mais íntimo, eu usei o pouco de confiança que ainda havia em mim para tentar mas e agora?
Lizz: Não tenho argumentos, você não vai acreditar em mim nesse exato momento. Por isso nem irei tentar me explicar.
Shawn: Lizz isso dói. Me desculpe, eu posso ter exagerado ao dizer algumas coisas com você ou por ter gritado com você mas... Eu não aguento. O meu corpo não aguenta. Eu não quero que se sinta mal mas olha pra mim, eu sofri por anos porque eu te deixei, eu sofri quando eu descobri ter uma filha e sofri ainda mais quando juntei esse fato aos cinco anos longe de vocês porque não foi somente você quem eu deixei. Mas eu aguentei. Eu tentei te entender. Eu me quebrava quando ouvia ela me chamando de tio como se eu fosse um amigo qualquer seu sendo que eu era o pai mas eu te perdoei por tudo isso porque eu te amo. Anos depois eu vi e senti você se afastando. Eu ouvi as suas desculpas por ter me traído. E eu continuei insistindo. Eu entrei nessa com você, com as nossas implicâncias e brincadeiras bobas para tentar colocar tudo nos eixos novamente, mas então eu vejo um beijo seu com o cara que você já admitiu que me traiu com ele, se duvidar ele é o cara que eu mais sinto ódio na Terra. Você quer que eu reaja como? Por menos que isso você foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years ✦ Shawn Mendes
FanficA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio não era mais o nosso eu te amo... ...Seria esse o nosso fim...