29

1.5K 283 418
                                    

Elizabeth Mendes

Lizz: Shawn está ocupado? - perguntei à galinha.

Como tudo já está na merda mesmo, nada melhor que chegar de Nova York e vir infernizar o Shawn.

Galinha loira: O senhor Mendes está em reunião, senhora.

Lizz: Na sala dele?

Galinha loira: Nã...

Lizz: Então irei esperar ele lá, não avise que estou aqui. - mandei um beijinho pra ela e segui até a sala lindamente organizada dele.

Fui até o mini bar com algumas bebidas que há alí, coloquei um pouco de uísque com gelo e me esparramei no sofá de olho no meu celular.

Até pensei em tirar a roupa mas alguém de fora pode vir com ele e por isso me mantive comportada por longos minutos.

Lizz: Devem está comendo o rabo dele nessa reunião... - e sozinha eu comecei a rir - Bem feito, isso é por não acreditar em mim.

Enviei o meu lindo desenho à ele.

Era um desenho minimalista de um bonequinho palito de quatro sobre a mesa de uma sala de reunião em um momento pornografico.

Ele apenas visualizou.

Voltei a olhar minhas redes sociais, vigiar as das minhas filhas, olhei até as de Shawn e milagrosamente havia uma foto nova dele com a Manuela no parque.

Os dois lindinhos sorrindo abraçadinhos para a selfie.

Saí do meu momento babando no celular com tanta fofura quando ouvi ruídos na porta e logo aquele homem entrou sozinho e xingando, ele nem me viu aqui. Continuei quieta observando ele retirar o blazer e afrouxar a sua gravata...

Isso, tira a roupinha, vai.

Até que ele começou a espirrar como se não houvesse amanhã.

Lizz: Pequeno Peter.

Eu gargalhei quando ele deu um pulo espirrando assustado.

Shawn: Que susto, mulher. Assombração! Que merda você está fazendo aqui?

Lizz: Posso vir aqui mais não? Vim te avisar que cheguei de Nova York.

Mais espirros.

Shawn: Legal.

Lizz: Toma logo um remédio.

Shawn: Eu não estou com paciência hoje. - ele fungou.

Lizz: Gripe ou alergia?

Shawn: Alergia à você.

Lizz: Então é gripe. - ele deu de ombros.

A coisinha mais fofa com a pontinha do nariz vermelha.

Shawn: Eu quero ir pra casa. - se jogou relaxadamente na sua cadeira - O meu corpo dói, o meu nariz dói, a minha garganta dói... - me aproximei dele.

Lizz: Quer que eu cuide de você? Ou...

Ele não respondeu mas não me repreendeu quando o abracei por trás.

Shawn: Você vai ficar gripada. - deixei um beijo em sua bochecha.

Lizz: Eu não me importo.

Mas mantive uma distância segura.

Shawn: Lizz...

Lizz: O que? Você ainda é uma das minhas obrigações. O meu neném grande, teimoso e impulsivo. - ele deu um risinho.

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora