41

1.5K 281 192
                                    

Elizabeth Mendes

Eu estava finalizando o café da manhã quando uma árvore cheirosa me agarrou e ficou alí me cheirando.

Parecia um gato com as suas roçadeiras.

Lizz: O que você quer, Shawn?

Shawn: Abraço. Shawn carente e triste. Bom dia, meu amorzão.

Lizz: Mereço... Bom dia, troço. Você só funciona rico, Shawn.

Shawn: Eu sei. Oi, filho. - senti ele afagando a minha barriga.

Lizz: Eu não vou dizer nada porque você não está mais no juízo certo.

Shawn: Quero trabalhar mais não... Cansei dessa vida de contratos.

Lizz: Eu não sou o seu pai mas eu te obrigo à ir, ok?

Shawn: Me sustenta, Lizz, você é rica.

Lizz: Eu não. Você vai ser pai pela terceira vez, cria juízo, Shawnie boy. E você tem razão, as meninas comem demais, Shawn, como elas pediram mais de trezentos reais de comida japonesa? O meu bolso não aguenta! Eu preciso de você rico, vida!

Shawn: Elas começam com comida japonesa, depois pedem hambúrguer e fritas, açaí e no outro dia amanhecem vomitando. Aí tem que comprar remédios e mais comida saudável.

Lizz: Por que tão famintas?

Shawn: Eu sempre avisei.

Lizz: E você vai continuar agarrado à mim?

Shawn: Vou.

Lizz: Eu não sou o Cameron, Shawn!

Shawn: Estou abraçando o meu filho que eu ainda não acredito estar aqui.

Lizz: Mas ele está. Papai do céu enviou ele pra você não pensar tanto nos seus bilhões descendo pelo ralo. - eu sou uma pessoa ruim?

Shawn: Lizz! - ele me repreendeu enquanto eu estava rindo.

Lizz: Eu preciso te zoar! Eu perco o marido mas não posso perder a piada desse feito histórico depois de tantos "pobre eu não fico, vida" ou "eu continuo rico, vida".

Shawn: Isso dói! E a Nina pesa.

Nina: Pai!

Lizz: Bom dia, unicórnio! Vão pra mesa porque eu vou colocar o café da manhã lá e vou vomitar em seguida porque isso está me causando enjoo. - as praguinhas mais lindas da minha vida riram - Cadê Manu?

Nina: Vi ela no quarto, acho que perdeu a hora ou vai faltar.

O que Raulzinha tem?

Mas perceberam que era verdade quando eu realmente fui vomitar, aquele cheiro estava me matando.

Lizz: Obrigada, matinho. - limpei a minha boca.

Shawn: Elizabeth? Morreu?

Lizz: Morri. Você é o próximo se casar novamente. - senti ele me segurando - Antes o meu marido vinha me socorrer mas agora não, ele me deixa morrer sozinha no banheiro vomitando porque eu estou grávida, o filho é dele também.

Shawn: Drama, atriz. Quem disse que eu quero casar de novo? Eu quero é ser vadia. Pega e não se apega, Lizzie.

Lizz: Vadia.

Shawn: Vai se limpar, vou terminar de me vestir e ter raiva na empresa.

Lizz: Vou à uma consulta hoje, mostrar uns exames, saber como está o nosso matinho.

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora