Elizabeth Mendes
Lizz: Hoje é dia de ver o Raulzinho!
Os três amores da minha vida me olharam incrédulos com a minha disposição repentina, principalmente Shawn que me socorreu minutos antes quando eu estava vomitando no banheiro.
Folgadamente, após deixar um cheiro gostoso nas minhas bebês, sentei no colo do meu marido que estava apressado e comecei a encher ele de beijinhos.
Shawn: Elizabeth doida retardada Mendes!
Nina: Ew, mama!
Manuela: Não! Às 7:30 da manhã não! - mandei beijos para as duas amorzinhas da minha vida!
Lizz: Meus bebês! Bebês da mama! Mama ama as bebês dela!
O terceiro está na minha barriga!
Lizz: Raulzinho ou Raulzinha? Façam suas apostas! Bom dia, bom dia, bom dia sol! Bom dia céu! Bom dia, meus bebês! Bom dia, Shawnie boy!
Shawn: Essa mulher definitivamente é louca. - beijei o meu maridinho enquanto as meninas reclamavam - Vai tomar café, eu tenho que estar na empresa, tipo, há cinco minutos atrás. - ele pode até implicar comigo mas a mãozinha estava afagando a minha barriga.
Ele quase perdeu a hora hoje porque passou a noite inteira afagando a minha barriga.
É um pai bobão.
Lizz: Lindo!
Shawn: Para de loucura, Elizabeth, você estava vomitando feito um animal.
Manuela: Pai!
Shawn: Eu sei, é nojento.
Nina: Pega, mama, pra senhora.
Mais beijos para a minha primeira bebê ao ver que ela colocou o meu café da manhã.
Hoje é dia de muitos beijos.
Como um família normal, onde a matriarca estava sentada no colo do seu marido, tomamos o nosso café da manhã.
Shawn: Se eu não tivesse essa reunião eu iria com vocês. - senti o seu beijinho na minha barriga enquanto eu esperava as meninas - Seja um Raulzinho, Theo. E fui! Tenho uma reunião em quinze minutos.
Lizz: Vá com cuidado, imbecil.
Shawn: Eu te odeio.
Mama! - ouvi os gritos e as meninas correndo - Tchau, papa!
Shawn: Tchau, meus amores! Vou tentar chegar um pouco mais cedo hoje! Amo vocês
Lizz: Eu te amo, CN Tower!
Shawn: Doida!
Lizz: Imbecil. O pai se vocês é um imbecil... Manuela! - gritei chamando a minha cria.
Manuela: Eu estou do seu lado, mãe. - abracei o meu amor - Mama está mais doidinha que o normal.
Lizz: Estou feliz, meu amor.
Nina: Vamos, mama!
Olhei mais uma vez a minha bolsa e minhas pastas, após o exame eu tenho uma consulta, por isso eu não posso esquecer nada e fui até o meu carro onde Jack, o motorista de Shawn, nos esperava.
Eu não posso dirigir.
Eu não posso transar.
Eu não posso andar de salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years ✦ Shawn Mendes
Fiksi PenggemarA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio não era mais o nosso eu te amo... ...Seria esse o nosso fim...