Elizabeth Mendes
Dessa vez a minha mão esbarrou em alguém quando tateei o outro lado da cama.
Recuei e somente então abri os olhos. Era Shawn e ele estava muito concentrado em seu notebook. Pisquei algumas vezes até fixar a minha visão e devagar fui me aproximando para ver o que ele estava fazendo.
Shawn: Lizz.
Lizz: Descobriu alguma coisa? - olhei para os seus números no notebook.
Shawn: Olha pra mim.
Devo estar toda inchada por chorar pela minha filha e porque o meu marido não me suporta mais mas mesmo assim o olhei.
Lizz: O que?
Shawn: Foi um rapaz da sala dela e outro do último ano. - assenti concordando - Vou tomar as providências.
Lizz: Vou falar com ela.
Shawn: Ela está dormindo, dei uma passadinha em seu quarto nesse segundo... Como você está?
O ignorei por um tempo e me sentei na cama ajeitando o meu pijama que era um dos moletons dele.
Eu somente uso um pijama em último caso.
Lizz: Como eu estou? No meio de um divórcio onde a culpa é minha e para completar uns moleques assediaram a minha filha. Estou ótima.
Shawn: Hey. - olhei para ele - Vem cá. - ele tentou segurar a minha mão mas recuei.
Lizz: Vai me consolar por pena? Se for pra dizer que está ferindo o seu ego por isso é melhor me deixar chorando sozinha.
Shawn: Para. vem cá. - ele me puxou e meio contra a minha vontade, cedi - Eu estou meio puto com voc... - fui levantar mas ele me segurou mais forte - Fica aí, é um ombro amigo.
E foi onde eu chorei de soluçar, Shawn até fechou o notebook.
Shawn: Você está tremendo, se acalme. Eu vou resolver. - me encolhi em seu peito - Respira fundo. Eu estou aqui puto da vida mas estou aqui e não vou sair daqui até você se acalmar.
Lizz: A Nina! Ela não aguenta isso! Ela é doente, você sabe!
Shawn: Eu sei.
Lizz: Eu tenho medo dela... Dela não suportar! A minha Nina já teve um trauma muito grande na infância... Shawn... Shawnie...
Shawn: Vamos protegê-la, ela é forte igual a você. Agora deita, já volto.
Shawn me deitou na cama com cuidado e logo saiu do quarto. Me agarrei ao seu travesseiro e fiquei alí chorando por alguns minutos até ele voltar.
Shawn: Hey. - me desgrudou do travesseiro - Senta... Beba isso, vai te acalmar.
Lizz: Veneno? - ele concordou com a cabeça.
Shawn: Pega. - ainda tremendo segurei o copo, era apenas água com açúcar.
Lizz: A nossa menina...
Shawn: Ela vai superar isso, é uma certeza. - ele enxugou os meus olhos - Não chora.
Lizz: Como se você ultimamente se importasse.
Shawn: Te conheço a vida inteira.
Lizz: Se fosse amanhã, você assinaria.
Shawn: Lizz... - quando ele me chama de Lizz é porque vai falar algo sério e certo - Se ponha no meu lugar, o que você faria se fosse ao contrário? Se fosse eu quem tivesse ficado ausente da minha família por causa do meu emprego?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years ✦ Shawn Mendes
FanficA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio não era mais o nosso eu te amo... ...Seria esse o nosso fim...