Shawn Mendes
Dessa vez os velhos tinham razão na reunião estressante quando disseram que não podíamos mais adiar cortes em alguns setores.
Com o roubo precisamos demitir pessoas.
Eu detesto isso.
Mas assinei as cartas de demissão que estavam no meu computador.
Shawn: Esse caralho tem que voltar a lucrar logo.
Joguei o meu óculos em qualquer canto daquela mesa e passei as minhas mãos pelo rosto como se isso milagrosamente fizesse os meus olhos olharem outros números e gráficos positivos naquele compilação.
Mas eu procurei outro foco, um que me faz sorrir: a foto das meninas com a Lizz e eu havia alí em um cantinho especial da minha mesa.
Daqui a pouco mais um rostinho estamparia aquela fotografia.
Shawn: As vezes é necessário pensar como um empresário.
Ouvi a porta ser aberta e por isso eu olhei para Melissa acuada alí porque o meu humor hoje não está um dos melhores.
Melissa: Senhor Mendes, o senhor Dallas está o aguardando. Como o senhor disse que não gostaria receber ninguém...
Shawn: Deixe o Cameron entrar.
Melissa: Sim, senhor.
Pelo menos o Cameron me distrai.
Cameron: Depois de todos esses anos aguentando você punhetando na minha frente eu preciso ser anunciado aqui, senhor Mendes? - pela primeira vez desde o instante em que cheguei aqui eu dei um sorriso.
Shawn: Cartas de demissão. - apontei para uma pequena pilha que havia no canto, essas eram de alguns funcionários de cargo mais elevado.
Cameron: Logo abre-se vagas.
Shawn: Assim espero. Vai, como foi o date em família ontem?
Cameron: As duas já marcaram um sorvete hoje após a aula da Emma.
Shawn: Bem vindo ao mundo dos sossegados, meu amigo.
Cameron: Já tinha me esquecido como era isso. Amber não supera a Ella mas em anos, ontem, parecíamos uma família em um cinema.
Shawn: Ninguém irá superar a Ella, Cam, mas...
Cameron: Cameron Dallas está sossegado, gatinhas.
Shawn: Agora vou converter o Scott.
Cameron: O inacreditável: rolê do trio da pegação em casalzinho.
Shawn: Trio da pregação é o mais conveniente.
Cameron: E a Lizz? - basta eu ouvir esse nome para sorrir.
Shawn: Passei boa parte da noite e sa madrugada enchendo a barriga daquela mulher de carinho. Ela estava meio indisposta ontem.
Cameron: Pelo menos não é uma grávida insuportável como a amiga dela. Em pensar que vou à França nesses dias me dar um arrepio. - e lá estava ele espantando os demônios do seu corpo.
Cameron pagou os pecados dele quando engravidou a Louise.
Shawn: Pense no seu filho.
Cameron: Eu penso e falo com ele todos os dias. E o seu filho? Já sabe o que é?
Shawn: Ela deve está descobrindo nesse exato momento. Queria estar lá mas realmen não dá pra faltar aqui. Quero colocar essa merda em ordem logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio não era mais o nosso eu te amo... ...Seria esse o nosso fim...