19

2.7K 261 362
                                    

Shawn Mendes

Cameron: Cresceram tão rápido... - disse observando as meninas se insultando dentro da piscina nesse lindo domingo.

Shawn: A Nina continua pequena...

Nina: Papai! - ela ouviu e me repreendeu nos fazendo rir.

Emma: Ela teve preguiça de crescer, mamãe Shawn!

Shawn: Lindinha! Eu te criei.

Cameron: Ata, Shawn Mendes... Você sempre será a mamãe Shawn.

Voltei a beber minha cerveja.

Shawn: Eu aceito somente pelo fato de que fui eu quem cuidou da Emma.

Cameron: Teu rabo. - apoiei os pés na mesinha.

Shawn: Estou mentindo? Eu lembro muito bem das mijadas que Em deu em cima de mim, dos banhos que eu dei na Emma, nas fraldas sujas de cocô que eu limpei...

Cameron: E eu lembro de quando você levava a minha Emma para shopping...

Shawn: Cam. - o repreendi rindo.

Cameron: Você e Scott.

Shawn: Eu não lembro disso. - claro que lembra, Shawn Mendes.

Cameron: Lembra, safado. E você tinha namorada.

Shawn: Vamos conversar sobre outra coisa.

Cameron: Safado... "Que fofa! É a sua filha?" "Sim. A mãe dela faleceu..." Pipipi, popopó... "Cuido dela sozinho"... Pipipi, popopó e paulada no final.

Shawn: Eu nunca fiz isso. - fez sim.

Cameron: Aí conversa vai, conversa vem e quando eu chegava no apartamento você estava fodendo enquanto a Emma estava ajudando Scott a pegar mulher também.

Shawn: A gente realmente não prestava.

Cameron: Mas vencemos na vida.

Shawn: Eu sempre fui rico.

Cameron: Eu nem precisei trabalhar pra ser rico.

Lizz: Eu estudei e trabalhei em uma livraria ganhando meio salário por trabalhar meio período para manter a minha filha recém-nascida sem depender dos meus pais porque quem não se preveniu fui eu, me endividei até os cabelos do... Para conseguir abrir a minha loja, pagar as despesas e manter uma casa com uma criança traquina...

Nina: Mãe!

Lizz: Mamãe não se arrepende, meu anjo!... E vocês dois aí sendo privilegiados, vão trabalhar, seus bostas.

E eu me assustei quando vi aquela criatura reclamona, com razão, com o cabelo um pouco mais curto e agora com uma franjinha.

Detalhe, a peste não estava tão loira como antes... Ela pintou o cabelo!

Shawn: Mas que porra é essa, Lizz?

Nina: Mama pintou o cabelo! - ela berrou.

Lizz: Resolvi mudar, ser uma nova mulher, se é que me entende. - piscou pra mim - Gostou?

Shawn: Mas...

Lizz: Tô linda! As meninas concordam comigo. - as três concordaram.

Sim, está mas que porra deu pra ela pintar o cabelo!

Shawn: Como...?

Lizz: Fui no salão pedi gentilmente para fazerem isso. - ela saiu andando normalmente.

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora