Elizabeth Mendes
Fiquei observando Nina chorando agarrada à um dos seus ursinhos até que quando os soluços dela atacaram, devagar, eu me aproximei e sentei ao seu lado em sua cama afagando o seu cabelo.
Lizz: Você sabe que é para o seu bem.
Nina: Mama... Mas eu... Argh!
Deitei ao seu lado.
Lizz: Deite aqui. - ela apoiou a cabeça em meu peito ainda aos prantos.
Nina: Onde está o papai?
Lizz: Se trancou no escritório, deixe ele lá. Eu nunca quis te deixar cercada por homens de preto, mas é necessário, ok? - enxuguei os seus olhinhos marejados - É necessário para te manter segura.
Nina: Só uma vez, mãe. Só uma vez eu queria ser como qualquer pessoa normal. E eu estava com o Jay...
Lizz: Seu dia foi bom? - ela concordou com a cabeça - Vou conversar com o seu pai, mas você errou e eu não posso tirar a autoridade dele. Shawn já se culpa bastante por aquilo e ele faz isso para te ver bem, segura porque com essa nossa vida corrida apenas eu e ele não conseguimos proteger vocês duas de tudo. Vou ver como o seu pai está e em cinco minutos eu volto aqui. - deixei o meu celular sobre a sua cama para que ela avisasse aos seus amigos que está de castigo - Cinco minutos. E nada mais que isso. - deixei um beijo em sua testa.
E fui ver como ele estava.
O encontrei sentado com uma garrafa de uísque ao seu lado, fitando o nada, distante e eu poderia dar a certeza de que ele estava pensando nos cinco anos longe dela.
Lizz: Shawn? - ele me olhou meio desolado - Hey... - fui até onde ele estava e comecei uma massagem em seus ombros.
Shawn: Como ela está?
Lizz: Chorando no quarto, deixei o meu celular com ela por cinco minutos. Conta aí.
Shawn: Entendeu porque eu evito repreender ela? Nina me ama mas existem cinco anos dela sem mim. Ela já entendia algumas coisas, ela entende que desde quando eu apareci a vida dela mudou drasticamente.
Lizz: Sim. Isso é uma parte culpa minha.
Shawn: Não, não se culpe. Já estou preparado pra ouvir esse tipo de coisa mas...
Lizz: Conheço o seu olhar, Shawnie boy.
Shawn: Não gosto de dar broncas nela mas dessa vez foi necessário. Aquela não era a Nina que eu eduquei.
Lizz: Eu entendo. Vá se deitar, sei que ela pegou pesado com você, meu velho. - ele sorriu e concordou.
Shawn: Isso dói mais em mim do que nela, pode ter certeza. Mas eu não posso, Lizz, eu não consigo deixar ela sem proteção, Manu e até você. Pode não ter mais a Hailee mas existem outros que podem tentar tirar as razões da minha existência de mim. E deu quatro minutos, daqui que você suba, completa os cinco.
Lizz: Estou te esperando no quarto. - ele concordou e antes de sair ainda pude vê-lo virando uma dose de uísque puro.
Nina: Eu disse à você que iria ficar de castigo... - fiquei ouvindo ela em ligação - Só tenho cinco minutos, Jay... O dragãozinho está aqui... Ok... - ela me viu - Tchau, se cuida. - desligou.
Lizz: Eu apóio, ok? - ela concordou - Mais calma?
Nina: Um pouco.
Lizz: Então, já para o banheiro. - ela foi me devolver o celular mas aproveitei a deixa para puxá-la da cama - Vai tomar banho, você está com essa roupa desde cedo, peppa pig.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years ✦ Shawn Mendes
Fiksi PenggemarA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio não era mais o nosso eu te amo... ...Seria esse o nosso fim...