Shawn Mendes
Fiquei observando Nina sair com Jason, ambos se implicando e sorrindo, e meio sem entender olhei para Lizz e Manuela que suspiravam observando a cena.
Shawn: O que?
Lizz: Explique ao seu pai, Manuela. Oh homem lesado.
Shawn: O que eu tenho que entender, filha? - afastei um pouco para ela sentar no meu colo.
Manuela: A Nina e o Jay estão ficando!
Shawn: De verdade? Pensei que vocês estavam de brincadeira!
Lizz: Mas só vão assumir quando ela fizer dezessete, Shawn. Foi tão lindo os dois se beijando!
Shawn: Mas já estão assim? - parti a minha panqueca e dei para Manu uma garfada.
Lizz: Puritano.
Shawn: Sou mesmo. - deixei um beijinho na bochecha da minha caçula - Come logo animalzinho, vai chegar atrasada na escola.
Manuela: Estou comendo, pai!
Quando terminamos o nosso café, fui terminar de me vestir e pegar as minhas pastas para o trabalho. Lizz já havia ido ao seu trabalho e por isso fui deixar Manu na escola como em todos os dias já que é no caminho para a empresa.
Manuela: Papai...
Shawn: Solta de uma vez, eu aguento.
Manuela: É que um amigo meu... - agora é a outra descobrindo os rapazes, Shawn Mendes.
Shawn: Amigo?
Por que não congelou essa menina com dois anos, Meu Deus!
Manuela: É. Amigo! Pai!
Shawn: Continua.
Manuela: Ele me chamou pra ir ao cinema, papa deixa? A Jasmine vai também! Papai!
Shawn: Isso tem a ver com eu te pegando no flagra às quatro da manhã trocando mensagens no celular?
Manuela: Não... Papai, de onde tirou isso? - ela fez a mesma cara que Nina faz quando está mentindo - É um passeio entre amigos!
Shawn: Conheço essa sua cara, Raulzinha...
Manuela: Papa deixa?
Shawn: Quando é?
Manuela: Amanhã? Depois da aula?
Shawn: Ok. Mas nada de chegar tarde, Manu. Eddie vai com você, não adianta insistir que não. - Eddie é o segurança pessoal dela.
Manuela: Eu te amo, eu te amo! - senti um beijo na minha bochecha.
Shawn: Sei... - estacionei em frente a sua escola - Vai, falta cinco minutos para começar a aula e pelo amor de Deus, não vá arrumar briga novamente, Manuela, hoje eu não posso vir te socorrer.
Manuela: Pai! Foi somente uma vez, ela me deu uma bolada! - deixei um beijo em sua bochecha.
Shawn: Boa aula, meu anjo.
Manuela: Eu te amo.
Shawn: Eu te amo.
Observei ela sair do carro e ir de encontro aos seus amigos radiante para finalmente voltar a seguir até a minha empresa.
Estacionei na minha vaga de sempre quando cheguei e basta eu chegar alí para começar mais um dia estressante.
Shawn: Um dia eu ainda ligo o foda-se pra esse caralho. - resmunguei sozinho na minha sala enquanto checava alguns dos meus negócios em Dubai e Abu Dhabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio não era mais o nosso eu te amo... ...Seria esse o nosso fim...