40

1.9K 274 329
                                    

Shawn Mendes

Cameron: Você está tão feliz, Shawn, nem parece que foi roubado.

Shawn: Eu vou ser pai pela terceira vez, claro que estou feliz.

Cameron: Se inspirou no Geoff... Como você vai sustentar o seu filho, bro? - olhei incrédulo para Cameron que estava rindo - Desculpa, eu precisava te zoar.

Shawn: Você é o meu gerente financeiro, então, trata de liberar as minhas contas. Você sabe que a única coisa que eu roubei foi o seu coração.

Cameron: Gostoso. Você está mais gostoso que na época da escola, Shawn. Um daddy.

Shawn: Mantenho a forma na academia.

Cameron: Dono do meu...

Nina: Pai! - chegou gritando na minha sala, é igual a mãe dela.

Shawn: Diga, meu bebê.

Nina: Tio Cam! - ela foi abraçar ele - Papa, é que eu vi...

Shawn: Nina... - o papai está quase falido, Nina.

Nina: Mas é o cantor que eu gosto! Papa! - eu consigo negar algo à essa criatura?

Shawn: Fale com a sua mãe, diga que eu deixei você ir.

Nina: M&G...? - apenas olhei pra ela e não respondi.

Está perto do seu aniversário e, como uma coisinha que está em uma montadora na Itália irá atrasar...

Nina: Eu te amo! - ela agora lembrou que tem pai e veio me abraçar.

Shawn: Vem cá. - a sentei no meu colo - Me escute com atenção.

Cameron: Vou pegar uma cerveja! - ele saiu da minha sala.

Nina: O que, pai?

Shawn: Você já deve ter visto que aconteceu algumas coisas na empresa... - ela concordou - Então... A sua mãe me disse que você ficou incomodada com alguns comentários na escola...

Nina: Não era pro senhor saber!

Shawn: Ignore. Deixe eles falarem, não se importe, ok? Eu estou em uma situação financeira um pouco complicada mas por pouco tempo, já consegui algumas coisas...

Nina: Okay.

Shawn: Você vai à Irlanda no seu aniversário, ok? Talvez não vá no jato mas vai. Vai ficar no hotel que você escolheu com a sua mãe, vai em todos as cidades que você quer, com os seus amigos mais próximos, ou seja, os seus primos. É o que eu posso fazer. - ela sorriu concordando.

Nina: Papa, se não der eu entendo.

Shawn: Você vai, eu não quebro uma certeza, ok? Só diminuí um pouco os convidados mas eu deixo você fazer alguma confraternização aqui em casa com os seus outros amigos. - novamente ela concordou - Agora... O seu presente vai demorar um pouquinho pra chegar. Eu preciso das minhas contas para as taxas de importação...

Nina: Papa! É o que...

Shawn: Ok? - ela me abraçou - O papai está pobre mas a mamãe continua rica. - ela gargalhou, me contagiei pela risada - E eu te dou o ingresso do show que você quer ir. Peça M&G para a sua mãe.

Nina: Eu te amo! - agarrei ela - Papa!

Shawn: Esmagando unicórnios de amor!

Cameron: Nina, eu nunca imaginei que um dia eu iria ver o seu pai sendo o seu pai porque o seu pai era um...

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora