34

2.1K 287 468
                                    

Elizabeth Mendes

Tirei o seu cabelo do rosto já que o vento o bagunçou inteiro quando sentamos naquela campina.

Já haviamos transado no sofá da casa no instante em que chegamos em Montreal.

O quarto parecia muito longe.

Mas logo Shawn teva a brilhante ideia de virmos à campina sentir um pouco a tarde.

Shawn: O que?

Lizz: Que horas você vai me foder? - ele gargalhou - Eu pensei que você não iria ser broxa no mato. Estamos no mato.

Shawn: Daqui à pouco. - cedi quando ele me puxou para sentar sobre o seu colo - Por que pressa, hm? - beijou o meu pescoço - Temos uma vida inteira para foder, continuar fodendo, foder em todas as posições que conseguimos e até inventar novas...

Lizz: Foder muito.

Shawn: Pra caralho, Elizinha, a casinha do Peterzinho é dentro de você.

Lizz: Gosto disso.

Shawn: Eu também gosto. Gosto muito. Na verdade, eu amo essa casinha quentinha.

Lizz: E eu amo esse pequeno morador.

Shawn: Eu sabia que você não ia desistir.

Lizz: Jamais. Você é chato mas eu não sei viver em você, sem o meu Peterzinho na casinha dele.

Shawn: Eu amo tanto você.

Lizz: Chega de discussões. - o puxei pelo cabelo e logo grudei as nossas testas - De desconfianças. Nós nos amamos, essa é a verdade e a certeza mais certa que nós temos.

Shawn: Eu confio em você. Me desculpe se eu duvidei disso, você é o meu melhor sorriso. - selei os nossos lábios em um beijo rápido - Você é a minha vida.

Lizz: Minha vida.

Cedi ainda mais aos seus carinhos puxando levemente os seus cabelos.

Shawn: Vamos terminar isso na casa? - senti o seu sorriso contra a minha pele.

Lizz: Teu cu.

Desci a minha mão pelo seu peito e logo retirei a sua camisa onde fiquei arranhando levemente o seu peito definido.

Shawn: Agora você para de me encher o saco... - com cuidado Shawn desabotoou um por um os botões da minha camisa - Eu vou te amar nessa campina.

Lizz: Faz o que você quiser, eu sempre serei completamente sua.

Shawn: Farei.

Com cuidado Shawn retirou a minha blusa e começou a distribuir beijinhos em meus seios enquanto brincava com o fecho do meu sutiã.

Fechei os olhos me movimentando devagar sobre ele, que já estava um tanto excitado, e me entreguei a cada sensação que a sua boca causava em minha pele quente.

Até que ele se desfez do meu sutiã. Gemi baixo quando senti a sua língua em contato com os meus mamilos enrijecidos enquanto ao mesmo instante gentilmente Shawn os beliscava me deixando com mais vontade de tê-lo por completo em mim.

Grudando ainda mais os nossos corpos, ao selar nossos lábios, senti o meu corpo ser deitado sobre as flores e em seguida eu já estava completamente deitada sobre aquela grama fria que constratava com o calor dos nossos corpos.

Tanto a minha pele quanto a de Shawn estavam em chamas.

O meu corpo chamava pelo dele.

Gemi mais uma vez quando o senti me estimulando ainda por cima da minha calça mas logo Shawn desceu os seus beijos deixando uma trilha de carinhos por todo o meu corpo até chegar na barra da minha calça. Sem muita dificuldade, Shawn a retirou juntamente com a calcinha e então parou o que estava fazendo para talvez me admirar em um estado crítico de excitação.

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora