Elizabeth Mendes
Acordei na minha cama mas eu tive certeza que eu não dormi aqui.
Caralho, que não tenha sido um sonho.
Mas não era.
Nua em meio aqueles lençóis bagunçados igual ao quarto já que passamos o restante da madrugada transando com raiva.
Tateei o outro lado da cama, estava vazio. Fui olhar o horário, se passavam das 8 da manhã. Quando eu realmente pensei que a praga já havia ido trabalhar, ele aparece no quarto xingando sei lá o quê que o fez tropeçar.
Lizz: Bom dia.
Shawn: Bom dia. - respondeu seco.
Lizz: Vai comentar o que aconteceu?
Shawn: Não.
Lizz: Para de ser seco!
Shawn: Quer que eu fale não com a boca cheia d'água?
Lizz: Imbecil. Isso não deveria ter acontecido. - sentei na cama me xingando - Vamos nos divorciar...
Shawn: Aconteceu, Elizabeth e infelizmente eu não posso mudar isso.
Lizz: Admita que o meu boquete é melhor que o dos pornôs que você assiste. - ele começou a assobiar - Você é quem não resiste a francesinha, Shawnie boy. - ele continuou me ignorando - Adora quando eu rebolo no seu pau na varanda.
Shawn: God knows, God knows I want to break free... - ele cantou Queen, isso me fez rir.
Lizz: Que se libertar de mim, é? - ele continuou me ignorando - Eita bom humor da porra, transar faz isso com a pessoa, acorda cantando.
E rindo eu levantei da cama.
Lizz: Olha só, você me deixou de pernas bambas.
Como eu estava sem roupa, pra infernizar, eu fui encher o saco dele o provocando arrumando o quarto.
Lizz: As meninas já foram para a escola?
Shawn: Sim. Dei a chave do meu Jeep para Nina ir com Manuela.
Lizz: Caralho, você acordou de bem com a vida mesmo, hein. - de volta a ele me ignorando enquanto cobria as suas tatuagens - Cobre o chupão no pescoço.
Filho da mãe.
Shawn: Tchau, vassourinha! - joguei um travesseiro nesse poste enquanto ele saía.
Lizz: Idiota. Depois esse bosta quer se divorciar, não sabe viver sem me foder.
Arrumei o quarto e como eu já estava completamente atrasada, fiz tudo lerdamente e cantando com a minha linda voz. Me vesti para o trabalho, comi o meu café da manhã que o lindo havia feito e fui para o meu ateliê sorrindo até para Cody que me ignora.
Lizz: Bom dia, sol! Bom dia, céu! Bom dia, Teddy! O dia está lindo!
Teddy: O chupão no seu pescoço também. - oh merda, cobri com a mão - Quem fez isso em você, senhora?
Lizz: O Ricardão. - Teddy me deu um tapa na bunda - Foi o Shawn. - a agarrei.
Teddy: Ah meu Deus! - ela gritou.
Lizz: Transamos pela madrugada inteira.
Teddy: Voltaram? - neguei com a cabeça.
Lizz: Ainda não mas foi tão bom. É tão bom. Mesmo que antes... Nós brigamos. Ele beijou uma vadia de bar, deu uns amassos nela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio não era mais o nosso eu te amo... ...Seria esse o nosso fim...