21

1.6K 230 459
                                    

Elizabeth Mendes

Lizz: Oh... Shawn...

Arqueei as costas enquanto ele, como dito, me fodia naquela cama e naquele quarto completamente revirado.

Paramos apenas para dormir um pouco já que a viagem foi cansativa mas ao acordarmos voltamos a foder.

Foder mesmo.

Cravei minhas unhas em suas costas largas enquanto ele também gemia completamente entregue à mim do mesmo modo em que eu estava sendo a vadia dele.

Gemi alto quando cheguei ao ápice seguida por ele agora sim com a certeza de que eu não conseguiria andar.

Shawn: Gostosa. - senti um beijo em meu pescoço antes dele sair de mim.

Gemi novamente, agora em reprovação, porque o lugar do Peterzinho é dentro de mim.

Lizz: Volta pra Elizinha, a sua casinha é aqui.

Shawn: Mais tarde, quando voltarmos do evento, vamos fazer amor. Eu preciso que você consiga sentar.

Lizz: Eu não consigo há duas fodas trás. Não tenho forças nas pernas... Mas me fode mais.

Shawn: Estou percebendo apenas pela sua voz manhosa.

Lizz: Meu cabelo deve estar horrível.

Shawn: Está, parece uma bruxa... - gemi novamente quando ele me deitou mais ao meio da cama.

Lizz: Me fode mais...

Shawn: Descanse, peguei pesado com você porque fazia muito tempo que eu queria transar assim. - agora o meu maridinho me cobriu - Vamos continuar quando voltarmos.

Lizz: Eba!

Sem forças nenhuma no meu corpo, eu cedi ao cansaço e ao sono.

Quando acordei, Shawn estava sentado no chão com o seu notebook lendo alguma coisa, creio que o que ele irá falar no evento.

Lizz: Me levanta.

Shawn: Você não está inválida.

Lizz: Você tem culpa, então, me ajuda a levantar porque eu preciso dar um jeito no meu cabelo porque eu não vou em salao, não. Toda entrevada assim não.

Shawn: Descontei toda a minha raiva de anos em você hoje.

Lizz: Eu já sou velha, homem.

Shawn: Mulher pra reclamar do caralho. Vai, já é tarde, vou pedir para trazerem algo que não seja o Peterzinho pra você comer... Você consegue andar, Lizz.

Lizz: Minha bunda arde, minhas pernas tremem e o meu corpo está todo marcado.

Shawn: É chupão. - ele me deixou no banheiro.

Lizz: Agora me banha.

Shawn: Eu preciso decorar um discurso, você não está tão mal. Parece uma vassoura, sim, mas consegue se virar. - mostrei o meu dedo do meio pra ele.

Lizz: Vai, troço.

Quando ele saiu fui exercitar as minhas pernas, fiz alguns agachamentos e movimentos nas pernas para começar as minhas higienes em plena 3 da tarde.

Almocei, dei uma organizada no quarto, separei o que vamos usar hoje, confisquei o banheiro e fui começar o meu momento de beleza.

Fiz chapinha, não precisei me depilar já que havia feito isso em Toronto e foi tomar um banho de banheira relaxante e revigorante com uma taça de champanhe...

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora