Shawn Mendes
Passei na recepção do hotel, entreguei a minha chave mas já deixei a diária dela paga.
Chamei o motorista e pedi para que ele me levasse à qualquer outro hotel onde eu pudesse colocar os meus pensamentos em ordem e chorar em paz pelo nosso fim.
Duas vezes ela fez isso comigo.
Com o mesmo homem.
Duas vezes eu não consigo perdoar.
Cheguei em um hotel, parecia ser de luxo, fiz o check-in, deixei minhas coisas no quarto e meio acabado fui até o bar onde eu pedi logo uma garrafa de uísque.
Shawn: O que fizeram com a minha francesinha...
Me permiti chorar alí sem beber, apenas encarando aquele copo cheio e a garrafa na minha frente.
Xxx: Shawnie boy? - olhei para quem me chamou assim e dei um risinho.
Dó poderia ser alguém do meu grupo de amigos.
Essa eu não via fazia um tempinho e ela sentou ao meu lado esquerdo.
Shawn: Briana. Ou devo ser formal e me referir à você como Parlamentar?
Briana: Não, por favor. Chega de política e blah blah blah. Hoje em dia, apenas leciono sobre isso em Oxford... Então Briana, senhor Mendes.
Shawn: Parece ser chato. E só Shawn, ou Shawnie boy. Hoje não quero pensar em nada que envolva os meus negócios, não quero ser o Senhor Mendes.
Briana: Pensando bem, ser Parlamentar é quase a mesma coisa do seu trabalho. - dei de ombros, bem parecido mesmo.
Shawn: A diferença é que eu não aprovo leis.
Briana: Ok, o seu trabalho é mais interessante. Fico feliz ao ver que o meu amigo venceu na vida...
Shawn: Catarina e Jessica? - ela riu.
Briana: Ainda são as minhas melhores amigas. Cameron e Scott?
Shawn: Ainda são os meus melhores amigos. O tal trio da pegação, como você apelidou.
Briana: Com razão. Vocês transaram com pelo menos com 80% do mundo. E hoje você é casado... - apontou para a minha maldita aliança - Quem diria que um dia você casaria.
Shawn: Sou quase divorciado na verdade. E porra, eu lembro que fiquei com você na minha despedida de solteiro. - agora ela gargalhou concordando.
Briana: Eu era muito..., meu Deus.
Xxx: A senhorita irá querer algo? - perguntou o barman.
Briana: Quero apenas um copo e gelo, não posso deixá-lo beber sozinho. Ele nunca teve o juízo certo, principalmente quando está de coração partido.
Shawn: Eu deveria ter namorado você e não a Stacy.
Briana: E eu ser a chifrada? Passo. Só a Stay tinha vocação pra isso. - concordei.
Lembrei do meu não casamento com ela e isso me fez rir.
Dei um gole no meu copo e coloquei um pouco de uísque para Briana.
Briana: Nunca imaginei que um dia iria ver você em um balcão de bar triste.
Shawn: Eu já fiquei muitas vezes assim, vocês que não sabiam.
Briana: O que houve? Se quiser conversar, estou aqui.
Shawn: Ela me traiu. Não tem muito o que conversar, talvez eu mereça por ter sido um babaca por cinco anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio não era mais o nosso eu te amo... ...Seria esse o nosso fim...