42

1.5K 259 277
                                    

Shawn Mendes

Shawn: Eu já disse que não vou vender nada, tchau. - desliguei o meu celular.

Mas é nunca que eu irei vender a minha parte das ações da empresa.

Jamais.

Em hipótese nenhuma.

Entrei em casa esperando encontrar três coisinhas na sala mas não foi como eu esperava: Nina estava com Jason sentada na borda da piscina, Manuela muito concentrada em algo no seu celular e Lizz, a doida, esparramada na cama com o seu celular sobre o seu peito e dormindo.

Eu até derrubei a luminária que por pouco não quebrou mas ela continuou dormindo.

Por isso eu fui checar meio desesperado se estava dormindo ou... Estava dormindo.

Tomei um banho como sempre, voltei a me vestir como Shawnie boy, voltei ao quarto onde sentei no chão apoiado na cama e liguei o notebook, hora de olhar quais milhões voltaram para o papai.

A minha conta referente à cervejaria.

Mas a minha pessoal ainda está bloqueada.

Eu passei uma apenas semana bloqueado mas isso foi o suficiente para o caos se formar na empresa e entrarmos em um declínio onde eu vou ter que fazer um milagre, um verdadeiro milagre para não fechar as portas.

Eu não posso fazer isso.

Na reunião de hoje esfreguei na cara de todos que a conta da empresa havia sido liberada e estava nos conformes como eu havia dito. Os velhos gagás quase se curvaram pra mim mas então a reunião tomou outro foco que findou na venda ou abrir para mais um sócio.

Coisa que eu não vou fazer, por enquanto ainda não é preciso dessa radicalização mesmo que já tenha começado a fase de demissões.

Até que senti um chute na cabeça.

Lizz: Cabeção.

Shawn: Essa casa estava tão em paz. - olhei pra ela - Voltei a ser rico, vida, mas tô por um fio para não ficar pobre, dessa vez, em definitivo.

Lizz: Desbloquearam as suas contas?

Shawn: Falta a dos bilhões, ainda estou sendo investigado. Mas agora consigo me virar, liberaram a da empresa agora à pouco.

Lizz: Foram rápidos.

Shawn: Eu encontrei os contratos pela madrugada enquando você dormia e antes deles levarem os computadores daqui, deixei em um local fácil para encontrarem logo.

Lizz: Muito ruim?

Shawn: Estou quase chorando com o tanto de dinheiro perdido aqui. Mas agora vamos falar de coisas importantes... - deixei o notebook de lado e fui pra cama - Como está se sentindo?

Lizz: Cansada e com sono. Nosso bebezinho está bem.

Shawn: Como foi a consulta?

Lizz: A dra. Ally me chamou de velha na cara dura mas ela tem razão. E o Peterzinho...

Shawn: Eu já sei.

Lizz: Por pouco tempo.

Shawn: Tudo pelo meu bebê. - deixei um beijinho na sua barriga - Meninão do papai.

Lizz: Já conversei com ele, para ser um menino porque eu vou fechar a fábrica de vez depois dele. Outro agora só com adoção.

Shawn: Quando ele tiver uns cinco anos a gente adota. Me acostumei com crianças em casa.

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora