56

1.3K 241 204
                                    

Shawn Mendes

Nina: Sim! Hoje é o desfile da mamãe, eu vou tentar fazer uma live durante o evento porque a minha irmãzinha vai desfilar! A Raulzinha está crescendo... Raulzinha, caso você esteja lendo isso, por favor, não caia! A minha irmã é muito linda. Enalteçam a minha irmã. - ela gargalhou - Eu te amo, unicórnia. Vai se preparar, Manuela, saia da minha live, você não pode ver eu te enaltecendo aqui.

Fiquei observando a alegria dessa pequena cristã no carro enquanto íamos até o local onde Lizz irá realizar o seu desfile.

Ontem ela arrasou no NYFW com o da Nina&Co. Hoje é o projeto só dela que quase me matou de raiva e para completar, ela arrastou Manuela.

Nina: Eu não vou desfilar, infelizmente eu sou nanica demais e eu realmente troco o meu salto por um tênis, eu vou postar a foto do meu look completo quando eu encerrar aqui, mas algumas peças que a mama vai apresentar hoje nós duas desenhamos juntas... - olhei pra ela que estava ao meu lado jogando o seu cabelo de um lado para o outro - Foi incrível fazer isso com a minha mãe, ela é uma pessoa tão... Incrível!... Pai, para de me olhar! - ela olhou para mim - Eu estou envergonhada porque o meu pai está aqui do meu lado observando a minha loucura mas enfim... Sim, eu fiz uma tatuagem nova, duas na verdade... Um trevo no ombro e uma com o meu pai.

Deixei ela puxar a meu braço para mostrar as minhas tatuagens.

Nina: O passarinho que eu tenho nas costas foi inspirado nessa... A nova tatuagem nós dois fizemos um tracejado na parte de trás do braço, é o mesmo desenho, duas mãos com os mindinhos entrelaçados que fazem referência a mim e ao meu pai... Não é uma promessa, é uma certeza que ele sempre estará comigo. Dá um oi, pai! Tem 38 mil pessoas vendo a live! - acenei quando ela virou a câmera pra mim - Eu postei a foto das duas novas no meu feed, quem quiser se inspirar... E eu também tenho um aviãozinho de papel nas costelas. Eu sou gibizinho. A próxima...

Shawn: Nina... - ela beijou a minha bochecha.

Nina: Quando eu convencer o meu papai mais lindo do mundo será na panturrilha, quero tatuar a constelação do meu signo.

Fiquei observando e rindo dos comentários daquela live, alguns falavam que eu sou gostoso.

Nina: Enfim, estou chegando no evento e por isso vou ter que desligar. Enalteçam a Raulzinha. Vou tentar voltar quando o desfile começar, beijos, beijos e muitos beijos! Papa, manda beijo também, eles te adoram.

Shawn: Beijos.

Ela desligou.

Shawn: Gibizinho? - encarei aquela garota sorridente.

Nina: Só mais uma.

Shawn: Você já tem quatro.

Nina: Falta o unicórnio no pé também.

Shawn: Gibizinho, nem tamanho de gente ela tem.

Antes de protestar chegamos ao local do desfile. Tirei algumas fotos na sala de impressa com a Nina, socializei um pouco com quem eu conhecia do ramo que já fizeram algumas roupas exclusivas para mim, encontrei Amber já que as jóias da coleção da Lizz foi ela quem desenhou, vi a influencer Nina conversando com alguns jornalistas mas logo ela voltou para o meu lado onde seguimos até os nossos lugares na primeira fila pois os desfiles iam começar.

Nina: Eu prefiro os eventos do papa, é mais interessante rir dos velhos gagás.

Shawn: Eu também acho, meu anjo.

Nina: O papa deveria desfilar.

Shawn: Não inventa porque eu sou lesado igual você. E vai começar.

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora