Eu sempre tive vontade de postar um capítulo com um pouco da vida do Shawn no tempo em que ele morou em Londres... Espero que gostem.
• • •
Shawn Mendes:
Afaguei o seu cabelo já que ela dormia sobre o meu peito.
Stacy.
A minha namorada.
Deixei um cheiro e um beijo no topo da sua cabeça porque... Não tenho porquês porque, depois que ela foi para Nova York, eu não mereço ela.
Eu não mereço ninguém porque... Eu apenas aprendi a ser responsável com a empresa do meu pai.
Mas de alguma forma Stay me faz bem, me faz rir e ser um pouco do Shawn idiota que eu sou quando estou em um relacionamento com alguém.
Um pouco.
Eu a traio.
É por isso que eu não presto mais pra nada.
Talvez eu seja carinhoso por culpa mas... É ela quem eu amo com todas as minhas forças.
Ela.
Não a Stacy.
Mas eu também gosto dessa magricela, é um apelido carinhoso já que ela me chama de gorducho, e... E se eu não gostasse eu não estaria namorando há quase dois anos.
Eu não deveria estar mantendo um relacionamento com alguém assim mas eu preciso seguir a minha vida mesmo que seja sem a minha vida.
Eu a magoei.
Mas hoje eu queria que fosse ela dormindo sobre o meu peito, principalmente hoje já que é o seu aniv...
Senti quando Stacy acordou me tirando do meu autojulgamento por causa do seu afago no meu peito.
Stacy: Bom dia... Gorducho...
Shawn: É assim? - puxei o seu nariz a fazendo rir - Bom dia.
Stacy: Você me chama de magricela.
Shawn: Porque você me chama de gorducho.
Stacy: Você é gorducho.
Shawn: Sou? - com ela rindo inverti as posições ficando por cima - Você gosta do gorducho.
Stacy: Hmm... Eu amo. - beijei o seu pescoço - Amo quando você acorda com esse jeitinho de quem fez coisa errada.
Mas eu fiz coisa errada.
Não hesitei, ela não precisa saber que ontem antes de ir buscá-la no aeroporto eu tive um 2º round com Glenda, a platinada de Direito, e continuei concentrado no seu pescoço.
Shawn: Sinto a sua falta, sinto falta de ser carinhoso com você, cookie. Minha biscoitinha.
Stacy: Só pensa em comida, depois diz que não é gorducho. - senti as suas unhas nas minhas costas.
Shawn: Vamos sumir hoje depois do meu expediente na empresa... Voltamos antes das 8 para a festinha surpresa, que eu vou acabar dizendo, do Cameron.
Stacy: Eu tenho uma sessão de fotos às seis mas acho que depois das nove estarei livre, donut...
Respirei fundo porque eu apenas queria que ela me distraísse.
Shawn: Merda... Depois das nove, minha panqueca. - olhei para ela - Esse negócio de apelidos melosos com nós dois não dá certo.
Stacy: Então o que dá certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years ✦ Shawn Mendes
Fiksi PenggemarA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio não era mais o nosso eu te amo... ...Seria esse o nosso fim...