Shawn Mendes
Era madrugada de domingo quando finalmente sentei na minha cama.
Lizz já estava dormindo, na verdade, aparentemente nada do acontecimento da segunda-feira estava a afetando e eu percebi isso quando mais cedo tivemos o nosso dia em família.
Em meses eu não havia visto ela tão feliz como vi hoje com as nossas filhas.
As três brincando de se esconder entre as árvores, correndo, caindo no gramado ou por cima de mim, sorrindo verdadeiramente... Depois no restaurante japonês, todos os tipos de comida japonesa elas pediram e o mais inédito: comeram tudo e ainda teve espaço para o sorvete de pistache.
Pra onde vai tanta comida, meu Deus?
E eu ri sozinho no quarto observando ela dormir.
Também fomos à pista de patinação, deixei as meninas se divertirem um pouco com os seus amigos que coincidentemente estavam lá e pela trilionésima vez eu tentei ensinar Elizabeth a se equilibrar naquela pista.
Em resumo, em um certo momento estava eu e Elizabeth sentados no gelo rindo porque caímos, ela me derrubou na verdade. Mas foi um momento bem nosso de gargalhadas e xingamentos.
Afaguei o seu cabelo e logo ao deitar a espaçosa veio pra cima de mim.
Shawn: Manter distância.
Tentei me esquivar daquele cabelo assanhado mas foi impossível.
Quando acordei naquela manhã de domingo até na minha boca tinha cabelo dela.
Com cuidado saí do seu abraço e fui começar mais um dia. Fiz as minhas higienes matinais, tomei um banho para ver se eu realmente conseguia acordar, me vesti confortavelmente sem camisa e quando voltei ao quarto encontrei uma criatura bestando sentada na cama toda coberta.
Lizz: Você já acordou?
Shawn: Não, estou dormindo. Aliás, bem deitado sonhando que estou nadando em uma piscina repleta de ouro igual o Tio Patinhas. - ela fez um sinal de positivo com a mão.
Lizz: Ignorante do caralho, vai se foder.
Shawn: Bom dia pra você também, raiozinho de sol assanhada.
Lizz: Boo! - ela tirou a coberta do cabelo.
Shawn: Assombração.
Saí do quarto me benzendo, vi os meus dois anjinhos dormindo e fui até a cozinha preparar o meu café da manhã. Quando eu estava comendo a minha panqueca, vi a criatura se arrastando pela casa até sentar ao meu lado.
Lizz: Fez pra mim?
Shawn: Vai dormir, criatura. Ainda são sete da manhã.
Lizz: O que você fez?
Shawn: Umas panquecas pra mim, suco e ovos mexidos.
Lizz: Hoje vou comer ovos com bacon.
Shawn: Você está caindo de sono, Lizz.
Lizz: Eu tenho que fazer algumas coisas hoje. - percebi ela quase fechando os olhos - O que você falou?
Shawn: Que você é demente. Vem, coisa fofa, você precisa continuar dormindo. - a pus em meu colo e fui deixá-la novamente no quarto.
Lizz: Eu preciso te mostrar uma coisa.
Shawn: Durma, depois você me mostra.
Com cuidado deitei a monstrinha na cama e Lizz voltou a dormir quase de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio não era mais o nosso eu te amo... ...Seria esse o nosso fim...