10

2.6K 264 432
                                    

Elizabeth Mendes

Coloquei as meninas para dormirem, comi um pouco do sushi que sobrou do jantar e voltei ao meu estado vegetativo no quarto.

Pelo menos hoje eu não precisei fingir estar feliz já que Manuela e Nina passaram o dia no terceiro andar e Shawn com Scott e Cameron.

Vi eles rindo, deve estar tudo bem.

Liguei a televisão mas após assistir uma comédia romântica, pra foder ainda mais a minh vida, resolvi ir jogar no meu tablet com a TV aberta.

Joguei até me cansar as 1:30 da manhã.

Tomei um banho, vesti um dos meus pijamas e voltei a cama agarrando o meu travesseiro.

Ele saiu às 8 e ainda não voltou.

Continuei deitada sem nenhuma gotinha de sono observando o relógio e o balanço da cortina até a hora em que a porta se abriu e ele entrou.

Às 3:47 da manhã.

Estava com a camisa preta meio aberta, o cabelo bagunçado e limpando a sua boca.

O ouvi fungando também.

Mas não deitou na cama.

O ouvi quebrando algumas coisas no banheiro e só me permiti chorar quando o vi saindo enrolado na toalha indo até a varanda vestido apenas com a calça do seu pijama.

Fiquei o observando quieta na cama por longos minutos até que ele veio se deitar.

Continuei calada e me atrevi a segurar a sua mão.

Nisso ele me olhou.

Shawn: Não te traí no sábado.

Assenti com a cabeça.

Shawn: Te traí hoje.

Doeu.

Shawn: Beijei uma no bar. Anna. Fomos parar no banheiro mas em meio aquilo, aos amassos... Lembrei disso. - segurou mais forte a minha mão - E parei.

Lizz: Vocês...?

Shawn: Não transamos. Não consigo. Não é com ela qu... - ele se interrompeu.

Nisso eu soltei a sua mão, ele não soltou a minha.

Shawn: Não se cala.

Lizz: Não irei.

Shawn: Faz o que você quer fazer. - ele soltou a minha mão.

Foi onde eu sentei na cama e acertei um lindo tapa em seu rosto.

Lizz: Chega! Eu não aguento mais! - olhei pra ele.

Shawn: Eu também não.

Lizz: Eu errei, eu me afastei da minha família porque eu me culpava e eu não conseguia olhar pra você ou pra elas mas todas as noites eu te pedia desculpas. Eu te amo tanto e isso está doendo tanto.

Shawn: Elizabeth...

Lizz: Não. Sabe porque está doendo? Eu não posso reclamar. Eu não posso te encher de tapas ou ir atrás dessa tal de Anna porque eu fiz o mesmo com o seu amigo. Foda-se se foi por causa de um emprego, eu teria feito de qualquer maneira mas eu me arrependo.

Shawn: Continua.

Ele está fazendo o mesmo que eu fiz em sua empresa, está fazendo eu descontar a minha raiva nele.

Lizz: Me arrependo porque eu lembro de tudo, de nós dois, dos anos que eu te observei de longe em Londres. E eu não podia fazer nada como hoje. Eu não podia te parar porque por mais que você traísse a Stacy, eu vi vocês dois, um jogando batatas fritas na boca do outro, sorrindo, de mãos dadas pela universidade. Eu vi vocês dois aos beijos na janela do seu apartamento em Londres do mesmo modo em que eu vi você com outras enquanto eu ficava em casa cuidado da nossa filha porque eu nunca te odiei como eu estou te odiando hoje.

Shawn: Você...

Lizz: Eu te beijei quando você estava morrendo. Quando você tentou se matar.

Shawn: O que?

Lizz: Eu saí as pressas de Nova York, deixei a minha filha de dois anos com a minha melhor amiga e peguei o primeiro avião porque o pai da minha filha tentou se matar. Foi onde eu disse à você, mesmo inconsciente, que eu te perdoava, que tínhamos uma filha, Nina. E eu nunca te contei isso. Proibi o Cameron de dizer à você porque doía mas doeu mais te ver quase morto e desenganando em um hospital por causa de mim.

Foi nesse momento onde ele retirou a sua aliança.

Shawn: Não a mereço. - ele me entregou - Se me perguntarem, direi que perdi, caiu na pia.

Lizz: Você...

Shawn: Eu te amo, essa é a verdade e eu não estou bêbado.

Isso doeu.

Lizz: Eu te amo.

Doeu nele também, mas o desgraçado riu.

Shawn: Filha da puta.

Enxuguei as minhas lágrimas e continuei sentada naquela cama com esse filho da puta rindo.

Shawn: Foi você.

Lizz: Para de rir! - gritei com ele.

Shawn: Para de gritar, Elizabeth, são quatro da manhã! Cala a boca!

Lizz: Nunca!

Nisso ele me beijou. Desesperado.

E a tola cedeu.

Puxei com força do seu cabelo fazendo-o gemer em minha boca. Senti quando Shawn rasgou o meu pijama expondo a minha pele quente e logo lambeu os meus seios me fazendo gemer alto um palavrão.

Rebolei em seu colo quando senti o seu pau duro e mas ele logo levantou da cama comigo em seu colo e aos tropeços senti as minhas costas contra a parede.

Nesse momento eu fitei os seus olhos.

Shawn: Eu te odeio.

Lizz: É completamente recíproco.

Selei os nossos lábios desesperadamente ainda em seu colo e gemi em sua boca ao sentir os seus dedos em minha intimidade coberta pelo short do meu pijama.

Novamente quebrando tudo naquele quarto, que as meninas não acordem, arfei quando senti minhas costas contra a porta de vidro da varanda e foi onde Shawn me firmou no chão.

Com as mãos, terminei o serviço que os meus pés estavam tentando e baixei a calça do seu pijama expondo a sua ereção. Agarrei o vidro quando ele me virou e deixou um tapa estalado em minha bunda também rasgando o meu short e a minha calcinha em seguida.

Sem me avisar, senti o meu corpo impulsionando contra aquele vidro algumas vezes em um ritmo que me deixou com mais raiva.

Ele resolveu ir lentamente.

Só pode ser pra realmente me irritar até em um sexo que nem éramos para estar fazendo.

Lizz: Se tem... Amor a vida... Me fo...de r-rápido... Ahh... - gemi quando ele puxou fortemente o meu cabelo e me empurrou até a varanda senão eu facilmente quebraria aquela porta de vidro.

Apoiei minhas mãos no parapeito e só então ele me fodeu rápido e com força me fazendo revirar os olhos e gemer o seu nome.

Antes que eu pudesse gozar, ele parou me fazendo olhá-lo incrédula e foi a minha vez de empurrá-lo. Shawn me apoiou sem colo e logo sentou naquele chão frio. Selamos novamente os nossos lábios enquando eu posicionava e sentava sentindo-o em mim novamente.

Cravei minhas unhas em seus ombros e entre gemidos e palavrões quiquei como nunca em cima daquele homem que foda-se tudo, é o amor da minha vida.

E foi naquela varanda onde passamos o restante da noite descontando a nossa raiva um no outro.

❄️❄️❄️

Vai entender eles dois...

Sex rápido on the varanda!!!

Falta o do piano ainda, não é?

Deixe o comentário e vote! Beijinhos e até a próxima ❤️

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora