16

2K 264 321
                                    

Shawn Mendes

Quando as duas vidinhas da minha vida saíram de cima de mim voltei a encarrar a piscina lembrando daquele dia louco: a doida quase indo presa e levando à sério minhas provocações no tribunal, nós dois correndo pela casa e por fim, sexo.

Ouvi os gritos animados e deduzi que chegou mais meninas, essa casa só tem graça com elas, mas continuei deitado.

A outra me cansou também.

Emma: Mamãe Shawn! - abri os braços para a minha terceira filha que logo me abraçou, eu praticamente criei Emma sozinho enquanto Scott criava Cameron quando os dois foram morar em Londres.

Quando voltamos ao Canadá, continuei criando Emma porque o Cameron... É o Cameron.

Shawn: Está tudo bem?

Emma: Sim, só fugi quando te vi aqui.

Shawn: Amo você, lindinha.

Emma: Eu te amo, papai Shawn.

Shawn: Estou de olho em Dave! - ela fez uma careta negando enquanto voltava pra dentro de casa - Sou a sua mamãe Shawn, Emma!

Emma: Eu sei!

Resolvi levantar. Dei uma olhada rápida nas ações da minha empresa e fui procurar as criaturas.

Encontrei uma com Angel na piscina. A outra estava no terceiro andar com Emma e Dove. E a maior, sentada no chão da sua sala da bagunça organizando o seu trabalho, resolvi ir perturbá-la.

Lizz: Opina. - me mostrou dois papéis, ambos com o nome Manuela.

Eram dois modelos de roupas, iguais, mas com cores e estampas diferentes.

Shawn: O tom mais escuro. Manuela?

Lizz: Vou colocar ela na passarela, você sabe que Manu sempre gostou disso e ela tem potencial além de ser alta. Já Nina é literalmente igual você.

Shawn: As duas puxaram uma coisinha sua: os desenhos. - senti a sua cabeça apoiada em meu ombro.

Lizz: Mas eu já deixei bem claro à elas que não precisam seguir os nossos passos, quero que ambas escolham o que as fazem felizes.

Shawn: Eu sei, mas no fundo elas gostam.

Lizz: Nessas horas eu entendo o que os nossos pais sentiam. Orgulho das minhas bebês.

Shawn: Tenho orgulho das três. - ela sorriu.

Lizz: De mim? Depois de tudo?

Shawn: Da mulher forte que se tornou.

Lizz: Isso me custou a minha família? - neguei quando ela me olhou - Me ama?

Shawn: Pra caralho. E você?

Lizz: Ainda estou me decidindo depois de hoje mais cedo, mas precidamente enquanto minha mão segurava a sua gravata te esganando.

Shawn: Desculpa. - nós dois rimos.

Lizz: Também me orgulho de você. Do homem poderoso e ao mesmo tempo frágil, que continua sendo o mesmo garoto que cresceu comigo. Que é um pai maravilhoso, amável, compreensivo, protetor.

Shawn: Ainda vai se culpar?

Lizz: Todos os dias, Shawn, não adianta.

Shawn: Eu também me culpo por várias coisas, sabia? - a abracei de lado - Me culpo por ter sido infeliz por tanto tempo. Por ter te procurado em outras enquanto eu poderia ter procurado você.

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora