All These Years

6.6K 315 1K
                                    

Shawn Mendes

Acordei com o meu celular vibrando na mesa de cabeceira naquela manhã de domingo.

Minha folga.

Tateei a cama na esperança de encontrá-la alí mas, como nos últimos meses, o seu lado estava vazio.

Shawn: Paciência está acabando... - resmunguei pra mim e suspirei.

Peguei o meu celular e constatei que havia uma mensagem de texto e logo a abri.

Mais merda pra começar o dia.

Desconhecido: Bom dia, Shawnie.
Desconhecido: Sou eu, a garota do barzinho...

Nem li tudo e apaguei. Eu sou casado mesmo que a minha esposa nunca esteja em casa.

Não sei como essa garota, que por sinal passou a noite se esfregando em mim mesmo eu a afastando, conseguiu o meu número pessoal.

Eu não traí ela.

Eu não consigo trair o amor da minha vida.

Shawn: Onde está você? - olhei a minha foto de tela de bloqueio do meu celular, era Elizabeth e as duas coisinhas mais valiosas da minha vida - Eu amo você... Eu não vou fazer isso, Tinker, é uma promessa.

E em minha mente sua voz completou: Você não cumpre promessas.

Levantei, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho demorado, vesti apenas uma calça moletom e desci para fazer o café da manhã para mim e minhas duas famintas, Nina e Manu. Antes dei uma olhada na sua sala da bagunça mas estava apenas bagunça sem a bagunçadeira nela. No meio do meu momento criativo, senti quando a minha unicórnio me abraçou. Eu sabia que era ela por causa da altura, Manuela é mais alta que ela mesmo com doze anos.

Nina: Bom dia, papa.

Shawn: Bom dia, meu amor. Vai querer panquecas ou ovos mexidos?

Nina: Os dois. - eu sorrir revirando os olhos - Onde está a mama? - eu também queria saber.

Shawn: Disse que precisava ir à loja, você sabe como é a sua mãe.

Nina: É... - disse desanimada.

Shawn: Vou conversar com ela, no próximo final de semana vamos passar nós quatro juntos.

Nina: É uma certeza? - me virei e deixei um beijo em sua testa.

Shawn: É sim, troll.

Nina: Papa! - eu apenas ri.

Shawn: Onde está a sua irmã?

Manuela: Pai! Bom dia! - essa também me abraçou - O mais lindo!

Shawn: Igual você, meu amor. - beijei a bochecha dela - Querem sair hoje?

Nina: Sorvete? - disse comendo um waffle.

Shawn: Desisto da proposta.

Pai! - as duas me repreenderam.

Shawn: Ok, sorvete e cinema?

Nina: Pipoca!

Manuela: Sanduíche!

Shawn: Eu fui uma pessoa muito ruim, Deus? - elas riram.

Manuela: Relaxa, papa, prejuízo é quando a mama está no meio também. - voltei a cozinhar.

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora