Foi a Lizz quem tirou essa foto, ok?
• • •
Shawn Mendes:
Lizz: Essa definitivamente é sua filha. - disse também ao ver a Nina meio animada demais por causa da bebida.
Shawn: Hora de começar a controlar essa festa.
Lizz: Nem parece que já foi um filh... - deixei ela rindo e fui dar uma ronda por aquele local após voltar do restaurante.
Também tenho o direito de namorar um pouco e me distrair da zona que está a empresa.
Mas como vi algo suspeito de paparazzi próximo à minha casa, está na hora de voltar esses adolescentes ao normal, principalmente a Nina.
Lizz já havia voltado às amigas da Nina, todas à adoram porque ela é doida, enquanto eu fui até o barman.
Xxx: Senhor, boa noite. Deseja um drink? - neguei, nada de beber com a minha bebê alta em uma festa.
Shawn: Boa noite. Eu só queria te pedir para manerar no álcool, principalmente para a aniversariante, não dê mais nada alcoólico para ela. Quem for menor de dezoito...
Xxx: Vou passar uns drinks mais fracos e sem álcool.
Shawn: Obrigado. No final da festa eu acerto com você. - ele assentiu concordando.
Agora era a vez de ir falar com o DJ, a festa começou às oito, já são um pouco mais de dez, não precisa virar a noite.
Shawn: À partir de 1:30, comece à baixar o som, às duas você cessa, ok?
Xxx: O senhor quem manda! Tem algum pedido especial?
Shawn: Toca One Direction, ela gosta. Duas da manhã, ok?
Eu me tornei quem eu sempre temi: o meu pai.
E após as ordens, fui dar um jeito na Nina bebada, fazer ela voltar a ficar sóbria.
Nina: Papa! - ela gritou agarrada no Jason - Papa voltou!
Shawn: Jason, vou roubar ela por cinco minutos.
Jason: Leva, tio Shawn, ela come e bebe na mesma intensidade! Eu preciso de um pouco de paz!
Nina: É mentira do Jason.
Shawn: Você está bebada. - arrastei ela até um pouco longe daquela pista de dança que estava montada sobre a piscina.
Foi uma boa ideia para eles não caírem bebados dentro.
Nina: Desculpa, papa... Vamos tirar fotos, papa! Papa, mama e Raulzinha!... Manuela!
Shawn: Não seja louca como a sua mãe. - segurei o seu rosto - Dê uma trégua nas bebidas, vá beber água para cortar um pouco mais o efeito, você ainda está tomando os seus analgésicos.
Nina: Ok, pai.
Shawn: Coma também. Já teve os parabéns?
Nina: Eu estava esperando o papa voltar com a mama. Queria os dois aqui.
Shawn: Ok. Amo você, ok?
Nina: Amo você.
Shawn: Agora vai. E beba água, Nina.
Nina: Ok, papa.
Fiquei observando para ver se ela realmente iria beber água e senti a grávida me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio não era mais o nosso eu te amo... ...Seria esse o nosso fim...