Shawn Mendes
Cameron: Shawn Peter Raul Mendes!
Olhei para a porta da minha sala na empresa em pleno domingo onde Cameron estava parecendo gente de terno e sorridente.
Cameron: O Imperador Mendes.
Shawn: Eu tenho o poder!
Cameron: Depois de velho vai voltar a sair nos tabloides de fofoca. - observei ele calmamente sentar, apoiar os seus pés na mesa e pegar um dos meus contratos.
Shawn: O Shawnie boy que habita em mim não sabe se controlar quando ver um paparazzi. E tira os pés da minha mesa.
Cameron: Não. Você já é velho.
Shawn: Eu? Tenho vinte e cinco, não inventa.
Cameron: Vinte e cinco mais dez, até cabelo branco você tem mas manda pintar.
Shawn: Isso é inveja, invejoso. E que merda você veio fazer aqui? Já basta o Geoff me ligando as 7 da manhã inventando que ia pescar com o Dave. Só em uma realidade alternativa que o Dave de ressaca vai pescar.
Cameron: Ele foi pescar a Chlotilde, Dave realmente dormiu lá em casa. Só dormiu. Vi a porta aberta e fui espiar porque ouvi um barulho mas era só o celular dele que havia caído com um pacote de camisinha lacrado e a Emma dormindo babando em cima da camisa dele. Super normal.
Shawn: Parece eu e a Lizz quando bebíamos demais. Deitava na cama e nem cinco segundos depois lá estava nós dois dormindo. E você, como foi o date com o caso da Lizz?
Cameron: Eu não vou te dizer. - voltei a olhar os meus papéis porque ele vai me dizer - Ok, eu estou nervoso.
Shawn: Você não é virgem, Cameron.
Cameron: Eu sei, eu fiz a Emma mas não é isso...
Shawn: Então o que é?
Cameron: Eu vou ao cinema mais tarde... Eu, Emma e Amber. - olhei surpreso para o meu melhor amigo - Estou nervoso porque você sabe...
Shawn: Você nunca apresentou nenhuma mulher à Emma.
Cameron: Será...?
Shawn: Emma vai aprovar o que te fizer feliz. E a Amber faz os seus olhinhos brilhantes brilharem ainda mais, gatinho.
Cameron: Vai se foder.
Shawn: Você teve onze encontros com ela. Você saiu onze vezes com a mesma mulher, Cameron, você tem noção do que é isso para os integrantes do trio da pegação?
Cameron: O Scott está fazendo turismo com a Briana já fazem bem três semanas.
Shawn: Scott e Briana, eu vivi pra ver isso. E combinam, agora que eles viraram gente.
Cameron: A Amber é diferente. É bom conversar com ela, dormir com ela... Ver ela sorrindo por sei lá, ter se sujado de sorvete no parque...
Shawn: Só vai, Cam. Você merece isso, estabilidade. E depois que ela riu até chorar da sua piada idiota eu voltei a ver o meu amigo do colegial aí.
Cameron: Ella queria que eu seguisse em frente.
Shawn: Está passando da hora de ser feliz, meu amigo.
Cameron: É. Enfim... Foi pra isso que eu vim aqui mas também precisava falar com você sobre a nossa investigação.
Shawn: Hartley's?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years ✦ Shawn Mendes
أدب الهواةA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio não era mais o nosso eu te amo... ...Seria esse o nosso fim...