ISAQUE SOUZA.......
Acordei hoje com uma disposição maravilhosa, faço minha higiene matinal e desço a escada e vejo meus pais tomando café da manhã.
_Bom dia família. _ digo assim que vejo meus pais.
_ Bom dia meu bebê, que disposição é essa, logo de manhã. _ mamãe diz . Já o apelido não muda .
_ Deixa ele amor, já é um milagre ele acordar cedo._ papai diz.
Comecei a rir e a perturbar ela dizendo que ia trazer várias minas pra passar a noite aqui, mas antes que ela me mate ou me taque o prato resolvo sair logo.
_ Mãe vou na praia mas antes vou passar na minha irmã e levar ela também, ela tá muito branca acha ? -Pergunto rindo.
_ Concordo filho, você vai de quê?_ mamãe pergunta.
_Vou pegar a moto que ganhei da minha irmã. _ digo.
_Beleza mais cuidado, vai com Deus._ mamãe diz .
Mamãe me beija e saio em direção à garagem pego à moto e vou em direção a casa da maninha .
Ela só foi mora lá por que gosta da liberdade dela, e aqui na casa do nossos pais tinha regras, mais até que ela ta de boas.
Chegando no ap da maninha subo direto, como tenho a chave entro direto e vou em direção ao seu quarto, chegando lá vejo ela dormindo porque dormindo ela é um anjo, já acordada Deus me livre.
Balanço ela devagar e chamo, ela
acorda, fica me olhando por um tempo até me dar um sorriso e pergunta._Bom dia maninho, o que você quer ?_ pergunta de mal humor.
_ Nossa Ana, nem vim pedir nada demais, só vim te chamá pra você ir a praia comigo, vamos ?_ respondo mais sei que ela tá assim por que acordei ela.
_Podemos chamá nossa vaquinha também?_ ela pergunta.
_Sim maninha, podemos chama a baraqueira. _ falo.
Ana pula da cama e vai ao banheiro e eu volto pra sala e fico esperando, depois de 50 minutos que pareceram horas, saímos em direção ao apartamento da luiza.
_Vai mesmo de moto ?_ me pergunta.
_Sim é melhor. _ falo.
_Ta bom, só me segue. _ manda e obedeço.
_ok mana._ falo .
ANA CLARA......
Acordo com meu maninho me hamando pra ir na praia, não recuso até por que só nos vemos no final de semana e em família.
Pergunto se podemos chamar a luiza e ele deixou, eu amo meu irmão ele é um amor de menino, feliz vai ser a mulher que tiver o coração dele.
Faço minha higiene e vou me arruma rápido, compramos comida e bebida por lá mesmo.Chegando na porta do prédio da Luiza avistamos ela gata comsempre e partimos pra praia, como nos velho tempos.
LUIZA FELÍCIO.........
Acordo com meu celular tocando rabetanea, amo funk ainda mais pra arruma casa é uma delícia, acredite.
Ela me chama pra ir à praia com seu irmão e aceito, ia fazer nada mesmo, amanhã já começo à trabalhar melhor me divertir de uma vez.
Levanto vou ao banheiro faço minha higiene matinal e me arrumo coloco uma blusa aberta mesmo e um short e desço, a Ana não dirige, ela corre mesmo com aquele carro.
Assim que desço a avisto de longe não falei, correndo igual doida, uma hora ainda dá ruim pra ela, e do outro lado o Isaque e não é que o garotinho cresceu e tá mais forte.
Entro no carro da Ana e o Isaque na moto logo atrás, pego meu celular conecto no bluetooth e coloco o funk do kevinho, agora é tudo meu e vamos rumo à praia cantando e rindo.
Assim que chegamos Ana estaciona o carro e saímos, o Isaque já tinha estacionado atravessamos a rua e assim que colocamos o pé na areia já alugamos o guarda sol e as cadeiras de praia, e de começo ficamos sentados só olhando e sentindo o vento bater em nosso rosto.
ANA CLARA......
Assim que chegamos já avistamos o sol nascendo no final dá praia uma linda visão, quanto tempo
Não vejo isso, preciso de mais momentosResolvemos entrar na água um pouco, e ficamos albrincando e nos divertindo, resolvemos sair da água um pouco.
Meu irmão foi comprar água de coco pra mim e pra luiza, ficamos curtindo o sol até ele voltar não demora muito ele traz três cocos e ficamos jogando conversa fora.
E só curtindo um final de semana relaxante, nada pode dá errado não é mesmo?
*********************************(
Sera que nada pode dá errado mesmo ??
ANA CLARA.......
LUIZA FELÍCIO.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
RomanceEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...