Capítulo 43

113 16 72
                                    


ANA CLARA......♡

Eu arrumo a mala do Enzo, enquanto ele deixa nossa menina com os meus pais , eu vou organizar as coisas e fazer os depoimentos mais antes vou deixar ele no aeroporto.

Saio em sua procura, é o vejo se despedindo, é assim que ele me vê eu sei que ele já está indo e suspiro, mais ele vem ate mim e me abraça e sobe pra pegar a mala.

Eu espero ele é descemos, ele coloca um cordão em mim é pega a minha mão e saímos, vamos no carro com um motorista dessa vez e estou deitada encima dele e não quero sair pois estou com um presentimento ruim.

_ Vai ficar tudo bem meu amor. _ diz e beija minha testa.

_ Não estou com um presentimento bom Enzo. _ falo.

_ Vai da tudo certo. _ diz tentando me tranquilizar.

_ Tá bom _ digo

_ Você ainda não me beijou _ diz e sorrio e o olho.

_ Você ainda não me pediu _ falo e sento de frente pra ele em seu colo e já sinto um volume.

_ Não judia Ana _ diz apertando minha cintura.

_ Não fiz nada,quero meu beijo _ falo.

_ Só se for agora _ fala e me ataca.

Ele me puxa pra ele , eu bato em seu peito e ele segura meu cabelo e inclina minha cabeça pro melhor acesso, é enfim sinto seus lábios macio sobre os meus, ele desce uma mão pra minha cintura é aperta ali me fazendo mecher em seu colo causando atrito,é eu acabo gemendo em sua boca o que faz solta um rosnado baixo e aperta o botão pra ficarmos mais íntimos e me beija aprofundando o beijo, sua língua se encontra com a minha ele chupa a minha é enrosca a língua ao mesmo tempo, como se tivesse tomando Danone e eu puxo seu cabelo querendo mais , ele afasta a boca e beija meu pescoço e deixa um chupao ali sentimos o carro parando é ele continua me beijando por mais uns quarenta segundos é quando paramos estamos sem fôlego.

Eu o olho e vejo que seus olhos estão em chama, mais temos que salva nossa anjinha.

_ Preciso ir , quando voltar resolvo esse seu fogo._ diz e rio.

_ Tá bom, vou te levar lá, vamos?_ pergunto.

_ Não precisa, tô com vários seguranças ali fora , vai pra delegacia e direto pra casa Ana. _ diz sério.

_ Tá bom , cuidado._ falo e o beijo a última vez.

O vejo pegando a mala e saindo com uma escolta com mais de trinta homens e eu vou pro meu destino.

Seguimos pra delegacia , não queria passar o dia todo ali é sem demora ele estaciona e saio e vejo meus seguranças logo atrás e suspiro, mais acontece tudo rápido demais e antes que eu possa entra na delegacia vejo um carro vindo em alta velocidade é eles atiram contra nós e sinto uma queimação na minha barriga é uma no ombro e só sinto quando caio e olho pra frente e vejo oficiais saindo da delegacia e não vejo mais nada minha vista escurece.

JOÃO MIGUEL........

Eu estava aguardando a Ana, na verdade eu ia viajar junto com Enzo, mais ele não queria deixar nenhum outro policial chegar perto da sua Ana, ele não se conforma que exista um traidor .

Eu levanto pra toma um café, saio e vou até a cafeteira e pego o café e coloco no copo e me sento , em questão de minutos estou concentrado no caso de abuso sexual vindo diretamente por um oficial como caso de justiça , isso pra mim e falta de caráter e humanidade ainda mais quando se e forçado eu tenho raiva de pessoas assim.

Eu fui estrega o mandado pra uns policiais fazer a prisão, até que assusto ao ouvir barulho de pneus e tiros vindo do lado de fora é vejo Ana, é seus seguranças no chão saio correndo e grito pra pedirem uma ambulância, eu tiro a arma da calça e atiro na direção do carro e um caiu e aceno pra meu agente ir buscar ele é o carro saiu é fui até a Ana.

Assim que chego perto não vejo nada, ai eu viro seu corpo e vejo muito sangue em sua barrica e ombro, isso era queima de arquivo é foi muito bem encomendado.

Eu vejo seu pulso e vejo que ainda tá viva , mais se a ambulância não chegar não garanto que sobreviva até o anoitecer, preciso avisar Enzo.

_ O que faço com o prisioneiro delegado?_ pergunta Flávio.

_ O leve pra cela, e eu quero uns cinquenta agentes seguindo eles até o hospital._ aviso.

_ Sim senhor. _ diz e saiu.

Por que eles querem matar ela ? Afinal ela e mais útil viva pro chefe deles, ou será que não temos apenas um inimigo pra lidar é sim dois.

KESSIA CLARA.......♡

Eu preparava o café da manhã pros meus dois bebês ou será três, já que meu marido tá pior que meu filho hoje , só rindo muito desses dois junto você não sabe qual mima ela mais.

Vou a cozinha e pego uns copo é vou pra sala é aviso que o café tá na mesa ,volto e vou na geladeira e pego uma jarra com iorgut dentro e vou em direção a mesa e antes que eu poça colocar a jarra, eu sinto um aperto no peito e solto e se quebra no chão e me encosto na parede e vejo eles vindo até mim.

_Querida sente algo?_ me pergunta.

_Eu sentir uma dor no peito_ falo.

_ Pega um copo com água e açúcar pra sua mãe por favor. _ pede.

_ Eu vou ficar bem, vocês já ligaram pra Ana. _ pergunto.

_ Não _ avisa Isaque.

_ Então ligue filho _ peço com o coração na mão.

_ Tá espera. _ diz e saiu.

_ A senhora está bem vovó?_ pergunta Cecília.

_ Estou meu amor. _ aviso e acaricio seu rostinho.

_ Mãe, ainda bem que está sentada. _ avisa vindo com o rosto mais branco do que já é.

_ Fale logo _ falo sem rodeios.

_ Ana, ela está indo pro hospital em estado grave._ fala e tudo na minha cabeça passa como a cena de um filme , é lembro quando ela era pequena e quando nasceu e até hoje a mulher que se tornou é sinto lágrimas caindo dos meus olhos.

_ Não, sua irmã é forte, ela vai conseguir. _ digo me levantando e pegando a bolsa.

_ Espera mãe eu dirigo._ avisa .

Eu não vou perde minha filha , falo baixinho.

DESCONHECIDO!!!

Eu não acredito que conseguir, finalmente eu a matei ,minha vingança está concluída, mais por via as dúvidas vou me certificar que ela está mesmo morta.

Nada como usar a desculpa de um inimigo pra fazer justiça, eu e ela nunca nós demos bem e hoje tive o meu momento de vingança.

Eu olho para o copo com o licor forte e rio ou melhor rio não, eu gargalho ou ver as imagens que meus homens gravou no momento do ato.

Hoje eu posso dormi com um sorriso no rosto.

Até logo no inferno Aninha!!












《》《》《》《》《》《》《》《》》

Tretas formada ou terá mais ???

Está ficando complicado as coisas. 😢😢

Será mais um vilão??

Até a próxima destinadas ou acasos!!!

Bjsss.....

Se tiver muitos votos e comentários!! Talvez eu faça uma maratona!!!

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora