ENZO LUIZ.....
Não imaginei que tudo iria mudar da noite pro dia tão derrepende assim um amor do passado, mudanças radicais e felicidade pra todos.
Minha secretaria mais fica no celular do que me dá atenção agora depois que encontrou aquele mauricinho.
Meu melhor amigo agora e pai e viaja com a doida da mulher dele resolvendo tudo e não deixa o trabalho de lado.
Mais o que me intriga e que está tudo calmo demais e isso me da medo de que alguma coisa saia do lugar e volte a dar tudo errado de novo.
Minha mulher está linda com aquela barriguinha dela e antes que eu espere algo meu escritório e invadido por ela.
_ Enzo._ diz vindo até mim chorando com a mão na barriga.
_ Calma Ana, o que houve?_ pergunto.
_ Ela está aqui Enzo, eu vi pela câmera que colocamos na entrada e estar armada_ diz e eu não tô entendo.
_ Quem está aqui amor._ pergunto.
_ EU ANTÔNIA CRUZ _ diz ao entrar.
_ Como você entrou aqui ? E como diabos você saiu da cadeia?_ pergunto colocando minha mulher atrás de mim.
_ Eu não sou tão burra assim ou vocês acharam que eu era ?_ pergunta e chega um pouco perto e acionou o botão atrás da porta.
_ Eu não disse que era mais agora está sendo_ falo sorrindo.
_ Não entendi o motivo do sorriso, virei dentista agora?_ pergunta e irritar ela da tempo do Andrews e Karolyn chegarem.
_ Olha não pensei por esse lado , mais quanto está o valor da diária?_ pergunto e ela coloca mão na cabeça e abaixa a arma devagar.
_ Não me enrola porra, eu vim pra matar essa idiota _ fala e passa a mão no nariz mais umas duas vezes.
_ Você teve algum sonho Antônia?_ pergunto mudando o foco.
_ Como assim tá louco?_ pergunta.
_ Sonho na vida Antônia?_ pergunto .
_ Vários mais morreram acabou _ fala me olhando.
_ Isso não significa que não posso ser real_ diz minha mulher e ela olha pra ela agora.
_ Não estou falando com você agora, você já foi minha amiga hoje somos inimigas_ diz e faço um sinal com a mão é ela volta a atenção pra mim.
_ Esquece ela por um minuto Antônia, ela nem está aqui e so fruto da sua imaginação, estamos apenas nois dois aqui._ fala atraindo sua atenção vendo que está drogada.
_ Verdade mais você tem certeza ? Não está me enganando não _ pergunta tentando ficar em si.
_ Estamos apenas nois dois anjinho_ falo e me aproximo .
_ Meu pai me chamava assim._ fala se encolhendo no canto da parede.
_ Seu pai te ama sabia ? Já disse que o amava hoje ?_ pergunto e vejo uns enfermeiro passando por trás.
_ Ele deve me. Odiar _ diz balançando a cabeça e chorando.
_ Não nenhum pai por mais que o filho o magoe , renega seu filho no fundo ele o ama muito._ falo pegando a sua arma e os enfermeiros injenta uma injeção nela que apaga.
Coloco a mão na minha cabeça ainda abaixo, e olho em volta procurando minha mulher é nao encontro , saio do escritório a proucura dela e vejo deitada no sofá com a Karolyna.
_ Como você está?_ pergunto passando a mão na sua cabeça que chora.
_ Esta em choque com tudo que viu, meu marido está lá com os enfermeiros, iremos mandar ela pro E. U. A _ fala e olho querendo explicação.
_ Mais por que?_ pergunto.
_ Ela está muito doente e se fugir de novo? Pensou se não tivesse em casa?_ pergunta e não quero nem imaginar.
_ Verdade e obrigado por ficar aqui _ falo e ela se retira.
_ Ei meu amor, está tudo bem agora _ falo pra ela que continua a chorar.
Preocupado ligo pro médico é explico tudo que se passou , depois da conversa com o médico ele me indica um calmante e pede pra ficar de olho.
Me jogo no sofá e dormi ali mesmo com ela.
ANA CLARA..............
A vida e um sopro , se ele não tivesse aqui não sei o que seria de mim hoje nem por reza braba, mesmo com o calmante não consigo dormi meu filho tá agitado.
Vou na geladeira e resolvo comer um sorvete de flocos.
_ O que você tem Ana?_ pergunta ele ao se sentar na minha frente.
_ Eu me lembrei Enzo _ falo.
_ O que exatamente?_ pergunto.
_ Por que eu não lembro de você _ falo e ele me olha.
_ Como se lembrou ?_ pergunta.
_ No meio da confusão ela usou a palavra " Já fomos amigas e hoje somos inimiga" me lembrou do acidente que eu tive _ falo e ele ainda não entendeu.
_ Lembrou do que Ana _ pergunta é olho pro sorvete.
_ Eu estava no carro indo pra faculdade, mais algo atravessou meu caminho é eu só lembrei do acidente do carro girando e girando e depois eu no hospital e não lembro de mais nada Enzo, provável que eu tenha perdido a memória nessa batida de carro e com ela se foram as lembranças de quando te conheci _ falo.
_ Por isso a cicatriz na cabeça? Não me olhe assim mulher eu senti as vezes que você dormia e eu te fazia carinho _ fala e sorrio acenando.
_ Não me lembrava _ falo.
_ Vamos esquecer isso meu amor , temos um filho a caminho e duas filhas maravilhosa pra cuidar_ fala e sorrio o beijando.
Acaricio o seu rosto é aceito sua mão pra irmos deitar, é ele me abraça por trás é descanso em paz pela primeira noite depois da agitação.......
**********************************
Estava tudo calmo demais pra ser verdade!
Até a próxima 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
Roman d'amourEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...