ANA CLARA......
Eu acordo e olho ao meu redor vendo meu quarto é não tem ninguém além de mim, suspiro e resolvo me levantar e toma um banho mais sinto uma pontada no pé da barriga e volto a me sentar sem tira a mão e eu gelo alto e me jogo na cama de costa novamente.
Aí meu Deus, me ajuda o que tá havendo comigo e choro sentindo as lágrimas molhar minha roupa e cama e a porta se abre revelando Enzo.
_ O que houve Ana?_ pergunta me olhando.
_ E a minha barriga Enzo, me ajuda tá doendo muito _ falo ainda chorando.
_ Você precisa respira fundo e devagar , nosso filho depende de você meu amor _ diz e olho pra ele ignorando a dor.
_ Eu tô grávida?_ pergunto e aí meu Deus.
_ Sim , é tentaram te envenenar ontem e preciso que você mantenha a calma , já te deram um remédio e já passou _ diz com a mão sobre minha barriga.
_ Vou me acalmar, é aonde está as meninas ?_ pergunto.
_ Isso respira, é elas estão viajando com meus pais pra Flórida. _ diz e me acalmo sabendo que elas estão bem.
_ Tá bom , mais o que está acontecendo?_ pergunto me ajeitando.
_ Você tem dois inimigos que conhece querida _ diz e me olha.
_ Lógico que não, que história e essa Enzo Luiz _ pergunto seria e tento me sentar melhor.
_ A karolyn, descobriu quem é os inimigos mais disse que o motivo só você poderia me contar_ diz e proucura na memória e não lembro.
_ Ela te deu o nome deles?_ pergunto.
_ Não mais disse aonde eles moram._ diz aceno.
_ Ela não deixou nada que diz quem são?_ pergunto.
_ Não, espera já volto _ diz e saiu do quarto e volta com uns papel na mão.
Pego o papel da sua mão e leio e vejo o local que não me e estranho é as fotos e lembro vagamente deles , mais ela a irmã que nunca gostou de mim mesmo sem eu dar motivos pra ela .
_ Lembrei _ digo
_ O que você lembrou?_ pergunta.
_ Eu era adolescente é iria ter uma festa na minha rua ou melhor no vizinho que era meu melhor amigo, mais ele selecionou quem ia e não iria entra na festa só que teve um sorteio e ela ganhou e lógico e eu claro fiquei feliz, eu nem tava tão afim mesmo por não gosta da minha prima na época que fazia bullying comigo sobre meu corpo é meu cabelo_ digo e ele me olha não entendendo ainda.
_ Mais isso não justifica querer te matar ainda _ diz sem entender.
_ Acho que sei o motivo , mais não justifica querer me matar ainda._ digo.
_ Que seria?_ pergunta me.
_ O aniversariante Jhonatan, foi na minha casa me buscar mais eu sabia que ela que tinha ganhado no sorteio, mais ele não queria levar ela por nada nesse mundo, é ela entrou assim mesmo pulando o muro e ele vendo ela assim como eu me beijou na frente dela, ela me empurrou e eu bate a cabeça e ele falou coisas que a magoaram_ digo me lembrando de algumas coisas.
_ Mais alguma coisa ?_ pergunta me.
_ Eu depois de sair do hospital , voltei pra casa com minha mãe e ela estava na minha porta meus pais falaram com ela e só deixaram ela falar com eles juntos, mais ignorei eles e fomos pro quarto e ela me disse que eles estavam namorando e eu dei parabéns, mais ela disse que eu tinha que morrer e na mesa do centro do meu quarto era de vidro e ela me empurrou mais eu desviei é ela caiu encima da mesa com rosto e quebrou, é ela foi pro hospital e ficou com o rosto deformado sem chance de cirurgia e ela me jurou de morte, mais eu não esperava que ela ficasse rica e viesse atrás de mim._ falo lembrando de tudo e sentindo a veio do meu pescoço pusar.
_ Agora sabemos quem é , eu espero que você não apronte e nem saia sozinha por nada Ana _ diz me olhando sério e eu amo esse homem.
_ Eu te amo Enzo _ digo e ele me puxa pra ele.
_ Também te amo minha grávida _ diz e beija minha barriga e me puxa novamente pros seus braços e me aconchego ali.
_ O que faremos agora ?_ pergunto.
_ Eu vou reforça a segurança e vamos pegar eles e acabar com isso é ser feliz com os altos e baixos _ diz e sorrio.
_ Tá bom, é vamos jantar tô com fome _ digo e ele desce e me deixo e fecho meus olhos.
ENZO LUIZ......◇
Eu ouvir a história toda da Ana, é tô meio preocupado ela precisa de uma gravidez tranquila, é será que os dois irmãos estão nessa ?
Não faz sentido algum isso, eu preciso manter a calma e pensar eu preciso do meu segurança pra saber se serão os dois ou só uma em questão.
Mensagem online!!
_ Douglas preciso de um favor seu _ digo.
_ Qual senhor ?_ pergunta.
_ Preciso que você pesquise tudo sobre Atom e Antônia Cruz._ digo.
_ Eles não são os suspeitos senhor ?_ pergunta.
_ Sim mais o estranho é que só a irmã que atacou a Ana, no passado nada dela pronunciar o irmão e quero todos os relatórios _ digo.
_ Sim senhor mais se bem que esse Atom, não me parece estranho eu já vi ele com a Nitiamba, em algum lugar._ diz e fico intrigado.
_ Estranho fique de olho nela também _ aviso.
_ Já estou _ diz e entendi bem o olho dele.
_ Não desse modo seu gorila_ digo.
_ Ou ou nem vem com aquele apelido horroroso da escola_ diz e rio.
_ Nunca nem vi._ digo
_ Uhum sei galã _ diz e rio mais ainda.
_ Preciso volta pra minha mulher , até logo._ digo e encerro a mensagem.
Mensagem encerrada!!
Olho a sopa de ervilha e está com um cheiro muito bom, sou muito bom em sopas e espero esfriar um pouco e subo pro quarto e assim que abro vejo ela dormindo.
_ Amor acorde _ falo.
_ Amanhã shiu Enzo _ diz e rio.
_ Sua janta _ digo.
_ Tá bom _ diz suspirando.
_ Vou toma banho banho e já volto._ digo e deixo ela comendo.
_ Tá bom amor._ diz e me ignora a comida tá boa.
_ Voltei amor , a comida estava boa _ pergunto.
_ Maravilhosa agora pula pra cama_ diz e vou de bom grado.
Me deito com ela e durmo...
❤❤❤❤❤❤❤❤🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑
OLÁ amores!!
Mais um capítulo e agora vamos atrás do bandido.... ou bandida......
Bjsss........
A meta não foi comprida mais postei assim mesmo ....
Boa leitura.....
E dessa vez somente se a meta bater .....
50 votos e 30 comentários.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
RomantikEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...