Capítulo 47

84 16 16
                                    

ANDREWS JOHNSON........

   Eu estava sentado vendo o jeito que elas interagem uma com a outra , nunca me imaginei tendo outra mulher em minha vida , não que eu não soubesse que teria minhas obrigações um dia por ser chefe da Máfia.

_ Querido? Estou te chamando a mais de meia hora _ diz minha noiva.

_ Estou aqui , só estava distraído e esperando uma informação _ falo dando de ombros.

_ O que está havendo ?_ pergunta e sorrio.

_ Não sabe dessa vez ?_ pergunto erguendo as minhas sobrancelhas.

_ Saber eu sei , é a sua encomenda , acaba de chegar querido._ diz com o maior sarcasmo do mundo e vai pra cozinha.

_ Se ferrou papai._ diz rindo horrores.

_ Até você filha ?_ pergunta indignado.

_ Só sei o que a mamãe,me ensina._ fala e sobe pro segundo andar.

_ Era só o que me faltava_ e afinal eu estou falando com quem nessa merda.

Suspiro e vou em direção a cozinha e a vejo com minha blusa social , branca virada me olhando eu vou em sua direção sem pressa e encosto nela a levando pra ficar mais junto de mim e encostada na pia, abaixo a cabeça passo a ponta do nariz por seu pescoço e ouço ela gemer baixinho e arrepio quando sinto suas unhas em meu braço e aperto ela mais em mim é não penso em mais nada e a beijo um beijo calmo e intenso , sinto seus lábios junto ao meu é peço passagem com a língua é ela aceita e coloco minha mão direita no cabelo da sua nuca e puxo ela mais pra mim e antes que eu pudesse pensar, em alguma coisa a campainha toca e me separo dela frustrado e de pau duro.

_ Não acredito nisso._ falo e coloco minha cabeça no vão do pescoço dela.

_ E sua encomenda_ diz e sorrio.

_ Como você sabe tudo que faço?_ pergunto.

_ Cada um com seus informantes_ diz rindo e saindo do meu abraço e indo pra porta mais nem fudendo.

_ Nem pense que irá abrir a porta assim dona Karolyn _ falo entrando na sua frente.

_ Mais ele nem ia me olhar _ diz.

_ Não me importa, já pro quarto que vou até você _ falo e vejo ela rindo mais sobe.

_ Você me pega ursinho _ diz rindo .

Oh mulher abusada dos infernos.

_ Chegou senhor , está no galpão _ diz e aceno.

_ Irá junto?_ pergunta.

_ Sim , um casal terá sua vingança primeiro _ suspiro

_ Eles são pais, só querem a vingança deles _ diz vindo até mim.

_ Eu sei , mais já estamos acostumados com essa vida não eles._ digo com pesar.

_ Eles viram coisas piores enquanto estavam disfarçados lá dentro._ fala ainda me olhando firme.

_ Vai me dizer pra que agência você trabalha?_ pergunto.

_ Que agência seu louco ?_ diz ainda me olhando.

_ Você sabe de tudo como pode isso?_ pergunto.

_ Só sei o necessário _ fala se virando e saindo.

_ Por que ?_ pergunto.

_ Um dia você saberá _ fala e sobe.

_ Senhor?_ ouço me chamarem e me viro vendo o casal a minha frente.

_ Já iremos sair , só vou trocar de roupa _ falo e saio indo pro quarto.

_ Irei ver a Ana _ diz e quando olho quase infarto.

_ Porra , está indo visitar a Ana, ou está indo a um encontro?_ pergunto sentindo meu sangue ferve.

_ Nossa que drama e só uma roupa _ diz como se não fosse nada.

_ Só uma roupa? Você está com essa saia justa colada ao seu corpo e uma blusinha de nada e esse salto 15 ai._ pergunto.

_ Faz parte do meu charme, gostou ?_ pergunta.

_ Odiei _ falo.

_ Tô nem ai você que vai pagar mesmo _ diz e saiu eu respiro fundo mil vezes e vou pro meu destino.

KAROLYN SCOTT.........

Eu duvido que vou obedecer alguma coisa aqui ,ele está enganado, vou ver o estado da Ana.

_ Olá Ana _ digo entrando no quarto.

_ Oi , como ta Cecília?_ pergunta .

_ Esta bem graças a Deus _ falo e me sento ali.

_ O que te trás aqui ?_ pergunta e sorrio.

_ Ainda bem que perguntou anjinha _ falo o mais novo apelido.

_ Como assim ?_ pergunta .

_ Iremos sair daqui , você está correndo perigo _ falo e vejo medo nos olhos dela.

_ Como assim ? Eu acabei de voltar de um coma pelo amor de Deus. _ diz desesperada e as máquinas começam a apitar.

_ Eu preciso que você se acalme, o médico irá entra e você diz que está ótima e que vai embora comigo._ falo e ela acende com a cabeça.

_ Iremos pra onde ?_ pergunta.

_ Iremos esconder você _ falo e ela se levanta trocando de roupa.

_ Aí minha barriga _ diz e olho vendo que a filha da puta conseguiu injetar o veneno.

_ Vamos assim mesmo Ana._ falo e puxo ela pra fora e vejo minha enfermeira fiel no carro aguardando.

_ Já foi aplicado, é esta fazendo efeito acha o mais rapido possível. _ digo vendo ela ficar branca ao meu lado.

_ Já injetei a vacina , a sorte dela que ela e que você chegou a tempo senhora, ou ela tem um anjo muito bom pois ela já era pra esta morta._ fala e suspiro.

_ Preciso de férias Ingrid _ falo rindo e ela também.

_ Obrigada por me salvar de novo_ falo .

_ De nada senhora._ diz e vamos em silêncio até o galpão.

    Acho que terei que conversa com eles sério.












♡♡♡♡♡¿♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Desculpa a demora amores!!

Próximo capítulo temos emoções a caminho!!!

Espero que gostem!!

Bjs !!!!

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora