Capítulo 42

103 17 53
                                    

KEVIN BRITO........

Eu sabia que ela iria fugir, ela e mais esperta do que eles pensam, mais agora vou demonstra que sou o único a dá as cartas por aqui eu terei Ana,  nem que seja no inferno junto comigo .

_ Senhor !_ diz meu segurança pessoal.

_ Diga de uma vez ._ falo e continuo a olhar pra fora.

_ Sua filha não está nada bem._ diz e olho pra ele .

_ Como assim ? _ falo já sem paciência.

_ Ela está chamando pela mãe,  é não comeu nem s refeição de ontem e nem dos outros dias._ puta merda.

_ Chama um médico. _ falo e saio indo em direção ao seu quarto.

_ Sim senhor._ diz vai em direção contrária.

Sigo pelo corredor pela porta que fica depois do meu quarto e abro,  desço as escadas e abro a porta dela e a vejo encolhida na cama e chama mesmo por sua mãe,  coloco a mão sobre sua cabeça e vejo que ela está queimando de febre eu tento acorda ela mais não funciona , então eu tiro a roupa dela e a coloco embaixo do chuveiro sem molha sua cabeça e rapidamente ela desperta mais continua tremendo toda,  eu a seguro enquanto ela toma um banho e a enrolo na toalha e a seco e deixo uma muda de roupa nova sobre a cama.

Subo e peço a empregada pra prepará uma sopa e desço e vejo que ela já colocou a roupa, eu a sento na cama e a demora um pouco mais vem e dou comida ela na boca, depois de alimentada eu dou diporona e ela deita e dorme e o médico chega .

_ O que ela tem ? _ pergunta a olhando e tirando seu material da mala.

_ Não sei ,ela tava delirando e eu dei um banho nela e acabei de da comida também. _ falo e olho tudo que ele faz examinando ela.

_ Bom , isso é febre emocional, seja o que for e só você da ela que ela melhora. _ fala ele é deixa uma dipirona.

_ Ela precisa comer , parece está desidratando._ diz o médico a olhando.

_Obrigado ,irei fazer isso._ falo e ele sair .

_ E filha parece que sua mãe,  vai volta pra casa um pouco antes do esperado._ falo e beijo sua testa e saio.

Volto pro meu escritório, é encontro Rebeca,  é uma prostituta do meu bordeu eu mantenho um caso com ela , mais quando minha amada chegar ela será descartada.

CECÍLIA BRITO.........

Desperto e vejo que ainda tô na casa do meu pai, saio do meu quarto e vejo que minha futura mãe já está terminando de arruma a mesa e eu me sento com ela.

_ A Ana e o Enzo,  já voltaram._ diz e eu sorrio.

_ Posso ir ver eles._ pergunto.

_ Depois do café. _ diz e sorrio.

_ Como você está? _ me pergunta.

_ Não estou com um presentimento bom._ falo.

_ Deve ser sua irmã,  já que vocês nunca se separaram._ diz e paro e penso.

_ Deve sim,  eu me sentir assim na última vez que ela estava passando mal._ falo.

_ Então e isso ,ela não deve está bem,  mais não se preocupe seu pai vai achar ela._ falou e sei que é verdade.

_ E você e meu pai ?_ pergunto.

_ O que tem?_ pergunta de fazendo de desentendida .

_ Estão juntos a quanto tempo ? _ pergunto.

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora