ENZO LUIZ.......
Estávamos de boa só curtindo, até que resolvemos entrar um pouco na água, meus irmãos resolvem voltar da água e sentar um pouco, então eu e Fernando saímos e fomos pra água.
A água não estava muito gelada assim que fui entrando, dei um mergulho rápido e levantei, fiquei olhando em volta até que fernando me alcançou aonde eu estava.
Ficamos jogando conversa fora, até que uma bola me acerta na cabeça e eu fico um pouco zonzo porque foi forte, mas não o bastante pra me derrubar, me viro pra saber de onde veio, já puto da vida.
Por que se for um macho, eu vou embrulha ele pra pacote de bala, até que eu paro e vejo a maluquinha do meu amigo, junto com uma garota e um menino.
Fico parado olhando, mas hoje ela não me escapa, ela veio em minha direção pedindo desculpas e os outros rindo dela, pelo jeito ela é desastrada mas gostei que foi em mim que ela acertou a bola ou teríamos sérios problemas.
Assim que ela chega mais perto me pede mil desculpas e pergunta se eu me machuquei , vendo seu desespero a acalmo e digo que estou bem e que ela é melhor dançando do que jogando.
Bom agora acho que ela sabe que sou eu com quem ela dançou ontem à noite, se ela soubesse que me levou a loucura só com uma dança, imagina ela na cama porraaaa.
E a baixinha não tão baixa assim, deve ter 1,69 de altura por aí, ela está vermelha de tão brava agora e confesso ela fica uma gracinha, acho que falei demais, vamos ver do que ela é capaz ou o que irá fazer.
Mais meu beijo eu pego hoje, pois ela não me escapa !!
ANA CLARA........
Estávamos sentados olhando a paisagem do mar à minha frente tão lindo e intenso, o mar a fora até que Luiza nos chama pra jogar bola no mar, não sei da onde ela arrumou uma ola, mas fomos assim mesmo.
Estávamos numa boa jogando e eles me zuando por não bater forte na bola, até que me revoltei e dei uma batida forte e a bola passou por cima da cabeça do meu irmão e acerta um homem tatuado e eu fico estática.
Assim que saio do choque inicial, reparo bem nele e porra ele e Muito mas muito gato meu Deus.
Vou seguindo em sua direção, assim que chego peço desculpas uma atrás da outra e ele fica me olhando, parece que vê meu desespero e me acalma um pouco e diz que está bem e me perdoa pelo ocorrido, até que ele diz.
_Você é melhor dançando do que no jogo. _ diz na cara dura.
Ah mais ele pensa que é quem pra fala isso pra mim, ele não me conhece mesmo não é, merda é o boy da dança e agora.
_Oh seu corno manso, você acha que é quem pra dizer se eu danço melhor ou se eu jogo? _ digo e não me arrependo, venho pedir desculpa e aimda me ofende.
Acho que ele esperava outra reação não é mesmo, mas posso fazer o quê por ele vai que é corno mesmo, tenho nada com isso, mas né.
_Oh garota, você é maluca ou o quê ?_ diz nervoso gostei.
_ Maluca é a sua mãe, você me respeita seu ogro._ digo puta da vida.
Aaah mas ele é Muito mal educado, preciso conversar com a mãe dele viu.
_ Repete o que você acabou de me dizer se você for mulher._ repito sou mulher suficiente seu ogro.
_ te chamei de ogro e passo chama de muito mais ainda. _
Ele foi se aproximando e quando tentei afastar -me desse ogro, ele me puxa e beija, eu ainda luto contra o beijo, mas sinto uma sensação boa com os lábios dele contra os meus, ele pede passagem com a língua e eu cedo e ele aprofunda mais o beijo ali mesmo, me deixando ofegante e desejosa por ele, não resistindo e puxa meu cabelo de um forma gostosa e acabo cedendo ao seus beijos e me esquecendo que estamos em público.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
RomanceEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...