ENZO LUIZ..........Depois de ensinar a Ana, a pelo o menos mirar e acertar alguém, eu precisava achar o outro pra matar ele é fugir dessa maldita ilha , ouço um barulho de tiro e rezo pra não ter sido ela que foi pega é quando penso em seguir pelo mesmo caminho que ela eu vejo um movimento de algo no meu lado esquerdo.
Olho pra algum lugar procurando aonde eu possa me esconder, olho e vejo que tem um monte de tijolos a minha direta e não penso duas vezes em seguir em diante e espero o melhor ângulo pra que eu possa acabar com isso de uma vez por todas .
Vejo um homem sair de lá furioso,pelo jeito ela conseguiu fugir o que me conforta , espero ele chegar mais perto do meu ângulo e quando menos espero ouço ele dizer ao telefone que não conseguiu cumpri a missão ainda , seja quem for não ficou feliz em nada com essa notícia ele desliga e vem na minha direção eu miro bem e atiro acertando bem no meio da testa do infeliz.
As aulas de tiro valeram a pena afinal , eu so preciso achar minha mulher se bem que ela e esperta demais e deve ter ido em direção a lancha, é sem pensa em mais nada eu corro em sua direção e a vejo abaixada me procurando, eu corro e pulo na lancha e vou ate ela e a abraço e pego em sua mão e sigo em direção a cabine e coloco a lancha em movimento.
Mais eu acho que conseguimos sair rápido demais, algo me diz que eles deixaram a gente sair fácil demais meu sexto sentido me diz que tem alguém a bordo.
Falo pra minha mulher,pilotar e dependendo do que houve não larga a lancha ela fala que tudo bem e desço, vou em direção aos quartos no andar de baixo se fosse pra me esconder seria lá, é assim que abro a segunda porta vejo ele sentado como se nada tivesse acontecendo.
Ele vem em minha direção e me da um soco na cara, eu volto dois passos pra trás é vou em sua direção e desvio da tentativa de soco que ele tenta me dar é vou pra cima dele, soco seu rosto uma vez e desvio novamente e o acerto no nariz e vejo que quebrou , ele recua e vem pra cima de mim novamente eu me esquivo dele e o acerto com mais um soco no rosto e mais um de cima que acerta seu rosto e ele desmaia.
Eu pego minha arma e miro na sua testa e o apago vejo que ele recebeu uma mensagem agora e leio.
DESCONHECIDO: Espero que pelo o menos você, tenha conseguido acabar com o Enzo, é não esqueça, traga minha Ana.
Ele acha que sou tão burro a esse ponto, suspiro é resolvo sair dali o mais rapido possível e vou atrás da minha mulher e assim que ela me avista ela respira fundo, a beijo rapidamente e fico atrás dela guiando e tranquilo por que estaremos amanhã bem cedo em casa.
ALEXA REIS............
Eu estava na minha plantação mais uma vez , era por volta das quatro horas da tarde, eu estou tão feliz pelo meu filho , ele construiu uma família e está se tornando um homem com responsabilidade.
Vejo Gustavo ,ele vem em minha direção sem jeito é aparenta está com medo da minha reação, espero que não seja nada grave demais.
_ Mãe, eu preciso que a senhora mantenha a calma ou vou ter que levar a senhora pro hospital._ ele diz e eu só posso olhar pra ele e espera.
_ Tá, o que você aprontou _ digo me sentando e de longe vejo meu marido e minha filha chegando também.
_ Não foi eu mamãe,é Enzo. _ Tá minha cabeça deu um nó.
_ O que aconteceu com meu filho? _ falo já sentindo meu coração na garganta.
_ Ele foi viajar com a Ana,e não temos notícias até agora._ ele diz e espera minha reação mais sei que não e so isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
عاطفيةEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...