KEVIN BRITO.........
Bom parece que meu plano pra pegar as meninas, não deu muito certo motivo?
Tenho um bando de incompetente trabalhando pra mim é claro, mas ele parecia saber que eu ia atacar, já que a defesa dela como relatou Flávio, era de quem já esperava um ataque a qualquer momento tanto no dia ou na noite.
Suspiro e resolvo planejar mais um atentado e espero que dessa vez não dê errado, tenho que pegar as duas meninas e talvez a doce Ana Clara, ela sempre atrapalhou meu relacionamento com a Irina ai tive que ser bonzinho e não machucar ela mais pra não ser preso que irônico não?
Ah, não me apresentei direito, sou Kevin Brito o cara que amou Irina até o último suspiro, mas como nada é perfeito né, eu tive que matar ela e não foi nada fácil ver o seu corpo sem vida bem ali na minha frente e saber que eu causei isso à ela, mas tudo culpa dela, só de lembrar já me da uma raiva tão grande que chego à um ponto de querer saber aonde eu errei com Irina.
3 MESES ATRÁS!!
Kevin: Irina aonde você está?
Irina: Aqui na cozinha Kevin!
Kevin: Ah, achei você, Vamos jantar fora hoje se arrume e arrume as meninas também.
Irina: Ta bom, mas vamos a onde !!
Kevin: À um restaurante querida, e sem perguntas sim ?
Irina: Ta bom, que horas você volta?
Kevin: Não vou sair hoje, vou ficar no escritório .
Irina: Ta bom.
Fui pro escritório e assim que entrei fechei a porta e recebi uma video-chamada do meu novo sócio Federico Costa.
Federico: Oi chefe!
Kevin: Chefe, aqui não seu doente que morrer?
Federico: Desculpa esqueci Sr. KEVIN.
Kevin: Bom, o que você me conta da negociação com os portugueses ?
Federico: Eles querem uma de suas filhas, uma delas vai se casar com o filho mais novo deles o Henrico e em troca eles nos dão todos os armamentos e o dinheiro necessário para continua com o contrabando de mulheres por Portugal, fora isso negócio não estará fechado.
Só o que me faltava agora, Irina não irá aceita isso e agora?
Kevin: Vou pensa sobre isso, mas ele disse qual filha ele escolheu?
Federico: Sim, a Cecília senhor!
Kevin: Vou ver como dizer isso à Irina e te dou a resposta depois do jantar.
"Não falo nada e já desligo, pois agora eu tô muito ferrado isso sim, a Irina ama cada uma das filhas como dizer que praticamente irei vender uma delas. "
Quebra de tempo!
De volta à realidade, com a porta sendo aberta e o meu soldado mais confiável que tem seguido os passos da Ana entra e eu o olho esperando o que tem a me dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
RomantikEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...