ENZO LUIZ......
Fico parado sem reação alguma olhando pra mulher à minha frente, tentando entender o motivo dela ter vindo até a mim, se ela sabe que eu só fodo e não me apego.
_ Flávia campos, que devo a honra da sua visita aqui?_ digo com desgosto.
_ Ué Enzo, o que eu poderia fazer numa praia além de curtir e pegar um bronze, não é mesmo ? _ diz mais não tô afim de descobrir.
_Flávia, Flávia eu já te conheço! Tá começando a me irritar e estragar meu bom humor. Me diz logo e sai da minha frente._ digo revoltado já.
_Eu tava por aqui, aproveitei e vim vê-lo. Não posso ? _ poder não pode mais e público a praia ne fazer o que.
Oh saco, viu! Posso sentir os olhos de todos em nos dois e eu quero que ela vá embora logo.
_Não ,Flávia, você não pode até por que eu não te dei moral ou dei ? _ digo doido pra ela ir embora.
_Não, você não me deu essa moral ainda,agora, para a sua secretária,né? você dá intimidade até para abraçá-lo. _ o que ela tem haver com meus amigos agora?
Me levanto e vejo de relance Fernando se aproximar e Flavia se afastar de mim um pouco.
_ Primeiro,você não manda em mim. Segundo,não fala da minha secretária, porque ela não é igual à você, que adora status e fama, e vai pra cama com qualquer um da alta sociedade. Agora você vai embora e não me procure mais._ Digo
_Eu vou,Enzo luiz, mas eu volto! Me aguarde!_ avisa e saí
_Pra você é Dr.Enzo Luiz._ digo
_Tá bom,Dr.Enzo Luiz. Até a próxima!_ diz com raiva na voz.
Diz com deboche e sai. Vejo que ela já estragou o clima,mas todos permanecem quietos e agradeço por isso. Não sei aonde eu tava com a cabeça quando enfiei meu amigão no meio da ruivinha dela,como ela mesma dizia. Ô burrice,viu!
FLÁVIA CAMPOS........
Bom,não me apresentei. Sou Flavia campos, sou ruiva e com a pele branquinha feito papel. Tenho olhos claros, algumas sardas no rosto e enho 48 anos,mas continuo novinha em folha, nem aparento ter essa idade toda. Tenho um filho de 25 anos,que mora no E.U.A, e faz faculdade. Ele é o meu orgulho e chega em alguns dias. Vou curti meu filhote!
Fui casada com o Cristiano Bolifar, ele é jogador de futebol e também era branquinho,tinha os cabelos pretos; meu filho puxou a ele todinho. Mas são águas passadas e hoje sou apaixonada pelo Enzo, que conheci quando ele foi à minha boate e bebemos todas. Até que rolou algo a mais e,depois disso, sempre que ele ia lá eu dava um jeito dele beber bastante até me leva pra cama.
Não me levem a mal, mas eu nunca achei alguém que me pegasse de jeito na cama igual a ele, com seus beijos quentes. No entanto, é lógico que tem o meu sócio e a nossa relação, porém, ele não é igual ao Enzo e isso é meu inferno astral. Contudo, percebi que ele estava olhando para aquela loirinha quando cheguei e eu não aceito dividir ele com ela. Na verdade, com mais ninguém eu,obviamente, vou atrás dele outra vez. Não desistirei tão fácil assim, não mesmo!
ANA CLARA.......
Depois do clima tenso, resolvemos ir embora e enzo e levar a Raíssa no cinema. Passei meu número à ele e cda um foi pra um canto. Isaque deixou a moto lá e deu a chave ao Enzo, que diz que ia mandar entrega lá em casa pra ele ir com a gente. Relutante, Isaque concordou, pois a moto é o xodó dele, entramos no carro e saímos!
_ Ana você viu que aquela tal de Flávia, queria marcar território lá. _ diz minha amiga.
_ Eu vi sim, mana, e não gostei nenhum pouco disso. _ digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
RomanceEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...