Capítulo 37

131 21 55
                                    


ENZO LUIZ.......

Já se passarem exatamente cinco meses é já aconteceu muita coisa , as meninas estão muito bem na escola é com ótimas nota , meu relacionamento com a moranguinho está maravilhoso é claro ,temos os momentos de altos e baixos mais nada que um bom sexo quente de reconciliação não resolva.

Tenho pensado em pedir a Ana,  em casamento mais não quero que ela pense algo errado , eu amo aquela mulher sim eu sempre amei aparti do momento que coloquei meus olhos nela eu sabia que a queria.

Sorrio pensando em como eu tenho uma família linda,  mais minha baby não sabe que eu lembrei dos nosso cinco messes junto , preparei tudinho já deixei até avisada que vamos jantar fora hoje só não disse aonde .

Assim que chego em casa a vejo descendo toda arrumada e puta que pariu, eu vou morrer e nem provei dela ainda que porra de vestido é esse , além de todo colado ele é aberto na frente mostrando suas pernas e merda eu vou matar alguém hoje.

Respiro fundo,  puxo uma respiração bem fundo tentando controla meus demônios é para não ,estraga a noite  com essa reviravolta dela vou mudar todo o meu plano ela que me aguarde.

_ O que foi amor ? _ a diaba ainda me pergunta , eu to duro feito uma rocha e não posso encosta nela agora.

_ Nada querida,  já vou descer me espere aqui _ falo dando um selinho nela e subindo.

Tomo um banho e me arrumo rapidamente coloco uma calça diz escura e uma blusa arrumo meu cabelo,  pego o relógio passo meu perfume 212 é estou pronto.

Desço a escada e ela está sentada me aguardando me olhando ou melhor examinando nós mínimos detalhe e ainda morde o lábio inferior me olhando chego perto dela beijo ela é a pego pela mão e saímos em direção ao elevador.

A nossa tensão sexual está gritando pra mim agarra ela e nos satisfazer sem piedade, mais não posso desarrumar ela não na ida já na volta garanto nada não ah se não garanto.

Assim que chegamos a garagem, pegamos o carro é fui em direção ao meu resort, assim que chegamos eu á pego e levo até meu novo bebê.

_ Nossa Enzo,  aqui é lindo._ exclama assim que chega mais de perto.

_ Eu comprei esse pra gente, o outro deixei pra alugar. _ digo.

_ Então essa lancha , é da nossa família? _ me pergunta ainda não acreditando.

_ Sim você gostou?_ pergunto .

_ Eu amei amor ele é lindo _ diz toda empolgada.

Eu ajudo ela subir é a pego no colo e ela solta um grito me arrancando risadas, hoje eu quero ela só pra mim e durante a luz das estrelas.

Eu ligo a lancha e saímos em direção a uma ilha que fica próxima ao oceano, lá quero dançar com ela e me declara é se tudo de certo talvez voltemos até casados.

Vou guiando em direção ao nosso destino a ilha  dos apaixonados é observando ela enquanto ela olha toda apaixonada a luz estrelada como eu amo essa mulher meu Deus.

Sem demora alguma chegamos na ilha deixo a lancha ,por conta de um amigo e saio levando ela para juntarmos primeiro , depois vamos curti uma piscina e por aí em diante .

Chegamos em frente a uma mesa bem decorada com luzes por cima , velas encima da mesa, um bom vinho francês , uma massa bolonhesa , é claro sobre a luz do luar.

E vamos jantar no final ao amanhecer eu á peço em casamento hoje quero aproveita todos os momentos.

NITIAMBA FELIX......

Hoje eu ganhei folga,  pois as meninas estão tranquilas com os rapazes , mais eu não estou com um pressentimento nada bom sobre isso.

Estou saindo do mercado com várias sacolas,  meu carro não está nada perto ninguém merece,  ouço um assobio e olho pra trás vendo o meu segundo chefe vindo com uma criança junto uma linda menininha admito.

_ Tá perdida ?_ me pergunta assim que chega mais perto.

_ Ah , não eu vim compra umas coisas pra mim fazer a janta. _ falo

_ Entendo que ajuda com as sacolas _ me pergunta.

_ Ah não obrigado,  ela é sua filha?_ pergunto mudando de assunto.

_ Sim, vem só segura ela pra mim que carrego pra você._ diz pegando minhas compras e seguindo pro meu carro pego sua filha no colo e o sigo.

_ Obrigada _ Falo pra ele assim que chego perto.

_ De nada , então hoje e sua folga? _ pergunta

_ Sim senhor Enzo,  me deu o dia hoje em casa._ falo ainda com sua filha no meu colo que deita a cabecinha , bom acho que ela tá com sono.

_ Entendo,  bom acho melhor eu ir alguém está com sono_ diz pegando ela do meu colo.

Eles saiem e eu vou direto pro meu carro entrando e seguindo pra minha casa e faço a minha janta e sem demora alguma eu caio na cama.

DOUGLAS SANTOS.....

Hoje eu dei de cara com a garota que tem pertubando meus sonhos, a imagem dela com minha filha em seus braços nunca mais ira sair da minha cabeça,  olho pra minha filha cochilando no banco de trás e sorrio hoje ela brincou muito e esta bem cansada,  antes que eu possa chegar perto de casa recebo uma mensagem de alerta da equipe das meninas e viro o carro indo em direção a casa da minha mãe pra deixar minha filha por lá hoje .

Assim que chego vejo dona Déborah, ela me aguarda e assim que estaciono ela pega a neta é entra sem olha pra trás.

Acelero o carro e paro na entrada do parte de onde veio o alarme e procuro até encontra os seguranças,  vejo que um deles está machucado e suspiro mais que merda aconteceu aqui hoje.

Saio correndo em direção a eles e a chuva volta a cair muito forte , vejo que eles protegem alguém mais não sei quem se trata , assim que eu chego mais perto vejo quem eu menos esperava e a cor some do meu rosto a Cecília,  ela está com o braço machucado e a testa arranhada a puxo pro meu colo e verifico ela que está bem .

Olho e vejo que o baleado e o Cristian,  merda a mãe dele vai comer meu ficado, ligo pra ambulância é vejo que o Márcio está bem mais com alguns arranhões.

Ligo pro Enzo,  mais só da caixa postal resolvo deixa a mensagem avisando do ocorrido é puta merda aonde está a Nadyla.

_ Aonde está sua irmã Cecília? _ pergunto ainda com ela em meu colo e a cabeça no meu ombro.

_ Ele a levou tio, eu quero minha irmã _ ela diz toda se tremendo e chorando no meu colo.

_ Vamos achar ela eu te prometo_ falo e a única coisa que eu sei , o Enzo, não vai descansar até acha sua outra filha .



















**********************************

EITA QUE ELE CONSEGUIU A FILHA E AGORA???

espero que gostem até a próxima!!!

Bjs ......

A roupa da Ana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A roupa da Ana........

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora