Capítulo 49

101 19 46
                                    

KAROLYN SCOTT........

   Eu sei que terei que explicar muita coisa pra ele mais tarde principalmente do seu sócio e amigo ser um traidor também é antes que eu possa chegar a sala de tortura sou jogada contra a parede e ele está sobre mim me olhando intensamente.

_ Você vai me contar o que tanto esconde?_ me pergunta.

_ Vou mais antes temos alguém lá dentro pra termina a tortura _ digo tentando fugir do assunto.

_ Chega de jogos karolyn, você sabe mais que todos aqui _ diz sério.

_ Eu não estou jogando meu amor , vamos termina com isso agora é em casa conversamos pode ser ?_ pergunto com a mão no seu rosto e ele me surpreende colocando a cabeça  no meu pescoço respirando ali e me deixando arrepiada.

_ Vamos _ diz e me puxa pela mão e acena pro segurança se aproxima e vou ate o prisioneiro.

_ O que disse pra ele ?_ pergunto.

_ Pra levar eles pra casa, vamos termina isso logo _ diz e vejo acordarem Kevin.

_ Eu não disse que podia dormi ou disse ?_ pergunta sério.

_ Não vai me responde ?_ pergunta novamente.

_ O que houve ?_ pergunto.

_ Vai ficar sentada ai ?_ me pergunta.

_ Só observo hoje a não ser que ele fale algo de mim._ digo dando de ombros.

_ Então está com medo de mim florzinha?_ me pergunta Kevin.

_ Eu de você querido ? _ pergunto .

_ SIM VOCÊ!_ diz gritando e rio dele me levantando.

_ Bom eu só ia assistir mais vou brincar uns minutinhos com você já que faz questão _ falo sorrindo e ele para vendo que não sou qualquer uma.

_ O que você vai fazer ? Me da uma chance já que esse aí parece ter pau pequeno?_ fala e ergo uma sombraselha pra ele.

_ Oh meu Deus, então meu marido já te comeu?_ pergunto perplexa fazendo ele acredita que eu caí nessa.

_ Não foi ao contrário _ diz e vejo que Andrews ia pra cima  dele mais entrei na frente mostrando que estava tudo bem.

_ Sabe só eu posso tira meu marido do sério, é bom eu gosto de brincar um pouco _ digo me aproximando.

_ Vai me bater uma mulher?_ pergunta e sorrio e me sento em seu colo e sorrio sombriamente pra ele quando ele menos espera enfio a faca na sua barriga é corto vendo o sangue jorrar.

_ Filha da puta _ diz sentindo uma dor filha da puta com a barriga quase toda aberta.

_ Ah que isso , cadê o amor _ digo e me viro pro meu marido.

_ Todo seu meu amor._ digo dando um selinho e me sento.

_ Então você gostou de brincar um pouco com minha noiva?_ pergunta e sorrio não vem coisa boa por aqui então pego meu celular e vou jogar .

ANDREWS JOHNSON........

Vejo que ele me olha quase morrendo pois ela cortou uma artéria dele que mata lentamente e suspiro pois tenho uma assassina em casa e se eu fizer merda tô fudido e mau pago.

_ Ela e bem gostosa né _ diz dando de ombros.

_ Então vai me dizer quem mandou matar minha ex ?_ pergunto indo até a mesa e olho os que falta pra uma tortura bem lenta.

_ Você é tão burro que não percebeu ainda?_ diz respirando pesado já mais não irá morrer assim.

_ Então e meu sócio acertei ?_ digo como não quero nada é pego uma seringa com uma morfina de três minutos e que tortura a mente da pessoa até a morte com seu pior pesadelo mais vou deixar por último.

_ Eu ia vender sua filha e ia amar_ diz gargalhando e sorrio.

_ Bom eu ia te dar um presente por último, mais como você fala demais vou adiantar agora._ digo e ensiro o soro pelo seu pescoço e rio vendo seu alívio e em menos do esperado vejo ele delirando falando coisa com coisa e pego a caixa negra 2 com vermes e insetos que se entra na pele parece que você está com bicho pelo corpo todo.

_ Joga agora senhor ?_ pergunta Tulio.

_ Espera um minuto só _ falo.

_ Sim senhor._ diz.

_ Sabe Kevin, você tinha duas filhas maravilhosas e uma esposa também linda e perfeita em casa, mais o poder falou mais alto pra você e isso te destruiu, eu ia só fazer uma tortura rápida mais você não traiu a máfia e sim outra pessoa então vou aliviar , sua morte será lenta e sufocante.

_ Acaba logo com isso porraaaaa_ diz gemendo e olhando pro corpo e gritando mandando que tire o caranguejo de cima dele mais não tem nada ali.

_ Essa droga aflora seus piores pensamentos e medos sombrios _ digo.

_ Tira de cima de mim seu porra _ diz se debatendo na cadeira.

_ Não você merece cada um desses bicho encima de você, principalmente  essa cobra coral rondando sua perna e seu braço direito e te mordendo sem para até a sua morte _ digo mexendo com sua mente.

_ Agora senhor?_ pergunta Tulio.

_ Agora._ digo.

_ Pega a serra elétrica pra mim _ peço  ele trás é faço barulho pois ela mexe com o cérebro induzindo ele a acreditar que é o fim dele acionando uma função do cérebro fazendo ele acredita que está num filme de terror.

_ Alguém socorro eu juro que melhoro_ diz chorando que chegou mijar na roupa e os bichos estão andando sobre ele é entrando nas feridas abertas tomando seu corpo todo.

Pego a serra elétrica e corto sua perna direita e seu braço pra acelerar o processo e o vejo o seu desfalecimento diante dos meus olhos devagar e continuo parado pego uma crock e acerto sua testa e aceno pro Tulio.

_ Sim chefe _ diz .

_ Suma com o corpo sem rastro, eu vou pra casa mais tarde quero um relatório _ digo sério.

_ Sim senhor _ fala e saí.

Sem dizer mais nada saio e vou ate minha esposa que está no canto da sala no celular jogando e ouvindo música que parece funk e dançando horrores eu aqui matando é ela se divertindo, não é normal não senhor mais e minha né.

_ Vamos amor ?_ pergunto chegando perto.

Ela se vira e coloco a mão na sua cintura e ela me surpreende rebolando encima do meu pau e cantando.

_ Se joga aguenta vai _ e ela só fica nessa refrão e sem demora a arrasto até o carro e entramos e a puxo pro meu colo e a beijo.

_ Em casa você me paga por isso sua safada_ digo e ela acena ofegante.

_ Pra casa senhor?_ pergunta meu motorista e aceno.

_ Tô cansada _ diz e a pego no colo novamente e ela se encosta em mim é dorme.

_ Louca meu Deus _ falo e deixo ela dormi.













♡♡♡♡♡♡♡◇◇◇♡♡♡♡♡♡◇◇◇

OLÁ babys♡♡♡

Mais um capítulo até a próxima bjs !!

Agora e a vez a nossa Ana, mostra que não e tão frágil assim .

Até......

   Teremos meta de votos e capítulos!!

50 votos e até 30 comentários posto o próximo....

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora