capítulo 23

155 29 30
                                    

ENZO LUIZ........

Acordo com a claridade do sol em meu rosto, vejo que é 06:00 da manhã resolvo ligar mais cedo pro pessoal ir arrumando a casa do campo, pra mim e minhas meninas. Eu quero tudo perfeito do jeito que elas imaginam e aproveito pra manda uma mensagem pra minha amiga psicóloga, pois quero que elas fiquem bem, saudáveis e sem traumas ou seja lá o que elas passaram, suspiro resolvo tomar um banho e fazer o café da manhã, ver se meu segurança trouxe alguma roupa para mim.

Vou direto pra pia, assim que abro a gaveta pego uma escova de dente nova, faço minha higiene, vou pro banho a água tá quente e aproveito pra relaxar um pouco, pois não quero ter imprevistos hoje e nem nada que acabe com a nossa diversão, se houver não irá ficar no meu caminho por muito tempo.

Enrolo uma toalha na cintura, assim que saio em direção ao quarto vejo que a Ana acordou e ficou me olhando, como se quisesse me devorar por inteiro e admito gostei desse novo olhar selvagem dela em minha direção, vou em sua direção e a seguro pelo queixo e do um selinho em seu lábio e sorrio pra ela e a vejo suspirar , ela resolve levanta e antes que ela vá pro banheiro a puxo pro meu colo e resolvo abordar o assunto de onde me lembro dela de uma vez, antes que ela entenda errado!!

_Ana, lembra da menina da faculdade que eu falei que amava e por isso não poderia me envolver com você?_ falo tentando parecer calmo mais tô nervoso pra porra.

_ Sim, eu lembro porquê ? _ pergunta com uma cara nada boa.

_ Eu achei essa minha garota Ana._ falo e eu achando que ia apanhar e ao contrário.

E em um piscar de olhos, ela se levanta do meu colo sem me dá tempo de dizer algo ou mudar o modo dela pensa errado, vai pro banheiro e se tranca lá dentro eu esperava qualquer reação menos essa!

_ Ana, precisamos conversa querida saí desse banheiro._ digo não entendendo sua reação.

_ Me deixa em paz, Enzo Luiz !!_ ih tá muito puta comigo.

_Chamou pelo meu nome e sobrenome, então tá puta comigo, saia daí e vamos conversa nem falei nada pra você ainda e já tá puta da vida comigo._ digo é não entendo.

_ Não estou com vontade de fala com você agora Enzo, me deixa quieta me espera na sala ok ? _ diz toda mandona .

_Não vou sair daqui Ana, acho bom você sair desse banheiro e agir como uma mulher e mãe de duas meninas que vi ontem e me apaixonei mais ainda._ digo sério pra que ela entenda .

Vejo ela saindo e ir em direção à cama enrolada num roupão,mudando ela vai indo em direção ao closet dela e bota uma calcinha, sutiã e uma blusinha que fica acima da barriga, eu ainda queimo essas blusas, enrola uma toalha no cabelo e vem em direção à cama e senta, é espera que eu fale bom pelo o menos ela obedece uma vez na vida.

_ Bom continuado, ontem quando nos beijamos na cozinha do seus pais, eu vi algo em seus olhos que só você tem, depois daquele beijo eu vi que você era a menina da faculdade Ana. _ digo pra ela para que ela entenda aonde quero chegar.

_Por que você acha que sou eu ? _ pergunta toda desconfiada.

_ Porque só você tem um olhar diferente, depois do mesmo beijo que dei igualzinho na menina da faculdade Ana, não sou louco sei que é você. _ falo exasperado.

_ Ok, vamos ver se sou eu mesmo onde você me beijou na faculdade? _ pergunta me desafiando.

_Na despedida da turma, teve um baile aonde tirei uma menina de vestido longo verde pra dançar e a puxei junto ao meu corpo e a beijei e depois de beijar e sentir o sabor de morango nos lábios dela, igual o seu ai eu vi que seus olhos ficaram mais selvagens após o beijo intenso._ digo com cada detalhe.

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora