Uns cinco meses se passou!!!!
ANA CLARA....♡
Acordar e saber que finalmente eu não teria problemas em minha vida mais estava em prioridade total pra mim.
_ Mãe estou indo pra aula _ fala minha filha chegando no quarto.
_ Venha aqui meu amor._ a chamo e ela pula na cama.
_ Você está bem?_ pergunto.
_ Sim a tia Cleisa , conversa muito comigo e me ajuda entender algumas coisas_ diz e sorrio.
_ Que bom meu amor, sabe que se precisar tô aqui não sabe ?_ pergunto.
_ Sei mamãe _ beija minha bochecha e sair.
Ela saiu correndo atrás da Nitiamba , elas ficaram bem amigas o que tem feito esquecer os telefonemas da sua irmã, é isso tem machucado bastante minha outra filha.
Me levanto e vou toma um banho e visto minha lanjeri e coloco uma roupa confortável, já que está frio e desço mais não quero comer nada na empresa como alguma coisa.
_ Senhora?_ me chama meu segurança pessoal.
_ Sim _ falo.
_ Não vai comer nada?_ pergunta.
_ Não depois eu como é ai de você ligar pro meu marido e falar algo sobre isso. _ falo.
_ Sim senhora _ fala e sorrio.
_ Ótimo vamos _ falo.
Me sento e vou ate o meu escritório já estou com cinco meses de gestação e Enzo, está surtando comigo por apenas quere trabalhar não sou obrigada ficar em casa.
_ Senhora e o Sr.Enzo_ diz e vejo ele parado me esperando com um lanche.
_ Ninguém merece_ falo saindo do carro ou tentando eu amo meu filho mais ele não me ajuda nem a levantar.
_ Esqueceu de nada não meu amor ?_ pergunta.
_ Que eu me lembre não _ falo o olhando.
_ Sabe que não pode ficar sem comer Ana._ diz sério.
_ Que eu saiba eu sei quando estou ou não com fome senhor Enzo._ falo sério e coloco a mão na coluna.
_ Não pode se estressar sabe que ele fica agitado _ fala e coloca a mão na minha barriga acalmando a ferinha.
_ A culpa e sua _ falo e sinto meus olhos encher de lágrimas.
_ Oh hormônio senhor._ fala.
_ Quero ir pra casa não vou trabalhar mais por hoje._ falo me virando indo embora.
_ Calma meu amor eu não fiz por mal mais você esquece as regras _ fala e aceno e entro no carro.
_ Pra casa meninos_ falo e me acomodo no carro ignorando Enzo.
Antes de ir pra casa eu vou na escola da minha filha ver como está as notas mais antes que eu possa mudar a Rota recebo a mensagem da Karolyn.
( Sei que está cansada mais precisamos conversa , estou te esperando na sua casa com a nossa a Cecilia)
Assim que vejo essa mensagem meu coração acelerar por imaginar qualquer coisa com minha outra menina e vou pra casa.
_ O que houve?_ já chego abrindo a porta e perguntando.
_ Cecília está dormindo , vim falar com você _ diz é parece mal.
_ Me diz _ falo me sentando.
_ O que a Nadyla, tem contra a irmã?_ pergunta e sou pega de supresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
RomanceEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...