capítulo 27

135 20 26
                                    

ANA CLARA.......

Acordo e vejo que tô enrolada junto ao corpo do Enzo, olho pra ele mais um pouco dou um beijo leve e vou pro banheiro e faço minha higiene, tomo um banho e quando acabo eu me enrolo num roupão, boto uma toalha na cabeça e me arrumo, boto um vestido e saio do quarto sem acorda lo.

Vou no quarto das meninas e vejo que não estão, devem tá na cozinha então e assim que chego lá, as vejo tomando café, fico feliz que não tenham pedido dessa vez entendi a Irina, mas ela não me contou tudo naquela carta tenho certeza.

_ Bom dia meninas._ falo assim que vejo elas.

_Bom dia Ana. _ dizem em unisom.

_Vamos passear pelo campo mais tarde ou vocês preferem ficar em casa ? _ pergunto.

_De casa mesmo. _ estão desanimadas.

_Bom, sobre a carta vamos conversa mais tarde, depois do almoço ok ? _

Eles assentiram e continuamos a tomar café, até que Enzo aparece arrumado beija a cabeça das meninas e vem até mim, me dando um selinho rápido e se senta ao meu lado.

_Bom dia meninas, o que tanto vocês conversam? _ pergunta todo carinhoso com elas.

_A Ana, vai nos fala sobre a carta da mamãe. _ nady diz.

_Vamos toma café e aí falamos._ quando foi que ele decidiu sem mim.

_ falei depois do almoço._ falo pra ele .

_ Elas precisam saber Ana, não dá pra fugir disso!_ ele me responde e desvia o olhar.

_ Ok. _ digo simplesmente .

Terminamos o café e fomos pra sala botamos elas no meio e sentamos cada um de um lado e temos a atenção das duas isso não vai ser tão fácil como imaginei.

_Bom meninas, a carta que Irina nos deixou contou muita coisa e principalmente, que uma de vocês não é filha legítima dela, apesar de ambas terem a mesma idade._ fala tento total atenção delas.

_Na verdade a diferença é de meses._ diz nady.

_Entendi, então vocês sabem quem é ?_ Enzo pergunta pra elas.

_Não conta logo._ Cecí e a mais ansiosa.

_Você Cecília, você é a filha do coração da Irina._ ele diz olhando pra ela e esperando uma reação.

_E quem são meus pais de verdade ? _ pergunta.

_ Já temos um nome e vamos pesquisar, pra eles não fazer nenhum mal a você e aí entramos em contato com eles._ diz tentando parecer calmo mais ele já se apegou a elas.

_Ta bom._ diz mais sei que ta com medo.

_Espera, isso quer dizer que não vou ter Cecí, ao meu lado mais ? _ parece que a nady finalmente entendeu e isso me quebra por dentro.

_Não necessariamente, vocês vão sempre manter a conversa em dia, sempre mantendo contato irei exigir isso._ diz sério pra que elas entendam.

_Não será a mesma coisa._ nady fala com dor na voz.

_Eu sei, mas é melhor que nada._ Cecí tenta acalma a irmã.

_ Verdade, será que podemos nos divertir agora ? _ pergunta mudando de assunto.

_Claro, vamos lá fora ?_ pergunto tentando animar elas.

_Não vamos ver filme é melhor._ nady tá inconformada.

_ Olha meninas, independente de vocês estarem na mesma casa ou não eu vou deixar vocês manterem contato só que de longe, e ainda temos que procurar o pai dela e queremos a Cecí feliz não é nady ? _ pergunto tentando fazer ela entender que nada vai fazer elas deixar de ser irmãs.

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora