ENZO LUIZ .........
Se eu falasse que meu casamento e no meio do mar aberto ninguém acreditaria, mais fiz do jeito que sempre sonhei só os familiares e os íntimos presente.
Vejo todos rindo e esperando o momento que ela saí da parte de baixo do barco e será minha finalmente , foi uma luta convencer ela a se casar comigo depois de tudo que passamos e apelos pro pedido conseguir .
_ Ansioso filho ?_ pergunta minha mãe.
_ Eu sempre esperei por esse momento mãe _ falo e ficamos olhando pro horizonte.
_ Na verdade eu não _ diz e olho pra ela.
_ Como assim mãe?_ pergunto me virando totalmente pra ela.
_ Eu não imaginei nenhum de vocês casando meu filho , eu sempre quis ter vocês por perto então nunca imaginei vocês saindo de casa e aí você saiu _ diz e faz uma pausa.
_ Mais mãe.._ chamo e ela levanta um dedo me interrompendo.
_ Se acalme filho, toda mãe imagino isso é até mesmo seu pai , quando sua irmã se casar e sair de casa ele vai surta_ fala e rimos.
_ Ela e a princesinha dele._ falo.
_ De todos vocês _ fala.
_ Verdade _ falo pra ela.
_ E eu quero que você cuide bem da sua família assim como cuidei de você meu anjinho_ fala e sorrio.
_ Eu amo a senhora e toda nossa família mãe _ digo.
_ Eu sei querido._ fala e se levanta.
_ Larga ele mulher já está velho_ diz meu pai ajudando minha mãe.
_ Velho não pai eu tô é gostoso _ falo rindo.
_ Fala e mas nada _ fala rindo.
_ Chegou papai _ fala minha filha e me posiciono.
Vejo ela vindo toda maravilhosa seu vestido realçou por conta do sol atrás dela, ela me surpreendeu por não usar um vestido longo e sim curto até abaixo do joelho um pouco.
Um penteado diferente de todos que já vi uma transa comprida mais de lado do cabelo , uma correntinha no pescoço, um buquê de tulipas brancas e um salto alto branco.
Vou até ela sem espera que meu sogro chegue perto, pois esse salto e grande demais não me parece seguro.
_ Isso tudo e presa ?_ pergunta e rimos e a pego até o altar.
_ Podemos começar ?_ pergunta e acenamos .
_ Eu nunca pensei em casar ninguém no meio do mar , é muito menos numa ilha deserta mais ele insistiu muito e cedi a esse pedido só pra deixar claro._ diz uns riem.
_ Não precisava explanar padre_ falo e minha mãe me dar um tapa.
_ Você não pediu sigilo_ diz o padre safado.
_ Eu não te ensinei isso menino _ fala minha mãe e rio.
_ Sou inocente mãe _ falo.
_ Podemos começar?_ pergunta minha noiva.
_ Claro amor _ falo e nos viramos pro padre.
_ Nós reunimos no meio do deserto pra celebrar o casamento de duas pessoas que se amam, que querem se unir pro resto da suas vidas diante De Deus de onde sou devoto ao senhor é tenho a função de celebrar essa data importante pra ambos_ diz o padre.
_ Não é por nada não padre, mais não aguento muito tempo em pé com essa barriga toda não _ diz minha noiva é seguro o riso mais o pessoal não.
_ Vocês tem algum problema contra os votos ?_ pergunta ele já sem paciência.
_ Nada contra mais se o senhor não reparou eu estou de cinco meses parecendo que engolir uma melancia inteira _ diz colocando a mão nas costa.
_ Tudo bem por que e você _ fala e rio.
_ Cadê as alianças ?_ pergunta e pego uma e a ela a outra.
_ Aqui._ falo.
_ Seus votos, você primeiro Ana _ diz e sorrio.
_ O que falar do homem que até esse vez me salvou duas vezes ou mais , que entrou na minha vida sabendo que já tinha uma filha que mesmo não sendo de sangue e minha, que atura meus mal humor e até mesmo minhas birra , só tenho a agradecer por ser meu amor, meu presente e meu futuro eu não tenho palavras pra agradecer a você por ter aguentado toda essa barra comigo e não ter fugido pra Alemanha Eu te amo Enzo e nosso pedacinho também _ fala e seguro sua mão e beijo.
_ Sua vez Enzo _ diz e aceno.
_ O que falar da minha moranguinho? Mulher você chegou no momento certo e saiu dele também, pois só Deus sabe o que eu estaria fazendo hoje e você também obrigado por ter me dado essa chance por ter sido minha calmaria em dias de fúria ou explosão, é obrigado por não ter atropelado meu cachorro pois eu descobrir ser você não te odiei pois foi ai que nosso destino se cruzou novamente ou o acaso de estar no mesmo lugar, não me importa se for com você quero mil e um destinos diferentes mais que seja todos com você no final _ falo e coloca aliança em seu dedo e beijo.
Ela me abraça muito emocionada e beijo sua cabeça.
_ A alguém aqui que tenha algo contra , fale agora ou cala a boca pra sempre._ fala o padre e rio.
_ Eu!_ alguém diz e nos viramos vendo quem menos esperamos.
_ Pedro? O que faz aqui?_ pergunta.
_ Só atrapalhei pra dizer que quero desejar felicidades pra vocês e pra esse bebê, não desejo o mal de vocês não, é também estou indo embora obrigado por tudo Ana, é me desculpa por qualquer coisa pode continua padre._ fala saindo.
_ Sendo assim eu os declaro marido e mulher _ diz e olhamos pra ele.
_ O que ?_ pergunta.
_ Tá esquecendo se nada não ?_ pergunto.
_ Pode beijar a noiva, até parece que ele precisa que eu fale isso pra ele beijar _ diz o padre saindo e término o perdido aqui a beijo rindo.
_ Esse é o nosso destino e o acaso que me trouxe até você _ fala e a beijo de novo.
_ Destino ne meu amor _ falo.
_ Amo vocês_ diz minhas filha.
_ Também amamos _ falamos.
E essa história não acaba aqui , ela apenas continua....
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
ACABOU MEUS AMORES !!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!
ATÉ O EPÍLOGO BEIJOS !!!!!
Vestido da Ana....♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
RomanceEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...