GUSTAVO ENZO......
Acordo e vejo que tô em um quarto diferente, olho em volta e vejo minha irmã na outra cama do outro lado do quarto, lembro que acabou que dormimos na casa do Fernando, tava muito tarde pra voltar pra casa.
Levanto dou um beijo na testa da minha nenê, ela sempre vai ser meu orgulho, minha caçula olho pra ela mais uma vez e vou no banheiro fazer minha higiene e saio do quarto.
Desço a escada e vejo meu irmão e o seu amigo tomando café da manhã juntos e conversando, eles param e olha pra mim e eu sento na cadeira, bebo um café e pego um pão, e eles estão me olhando.
_Bom dia né maninho. _ meu irmão diz.
Enzo levanta uma sobrancelha pra mim em sinal que nem bom dia eu dei, reviro os olhos e abro meu sorriso.
_Bom dia enzo e Fernando. _ digo
_Bom dia Gustavo. _ meu irmão responde.
_ Bora pra praia hoje ? _ pergunto.
_Topo, amanhã começa tudo no escritório de novo e vou custa a sair de lá, pra algum lugar._ responde Fernando.
_Por mim tudo bem, afinal amanhã vocês vão pra faculdade também, melhor relaxar hoje._ meu irmão diz.
Quando eu ia responde minha irmã desce a escada ja de biquíni, pelo visto ela já pretendia ir.
RAISSA REIS.......
Acordo sozinha no quarto me levanto vu no banheiro lavo o rosto pra acordar, escovo os dentes e vou atrás dos meninos.
Assim que desço a escada eles param e me olham e não sei por quê.
_ Bom dia meninos._ digo assim que me sentei a mesa.
_ Bom dia Rai. _ respondem.
Me sento e começo a tomar meu café e o enzo fala comigo e já abro um sorriso grande, pro meu irmão gato.
_Rai vamos à praia, só vamos subir botar uma sunga e vamos ok._ diz meu irmão Enzo.
Assinto com a cabeça por está com a boca cheia e eles sobem eu espero e não demora nada eles voltam.
FERNANDO QUEIROZ.........
Assim que acordo vejo que a casa ja esta limpa e o café posto a mesa assim que chego e me sento vejo a Beatriz a governanta que cuida de tudo aqui em casa, me levanto e dou um beijo no rosto dela e me sirvo, ela volta pra cozinha.
Enquanto tomo meu café tranquilamente, vejo o Enzo descendo a escada e assim que ele senta já solto a bomba logo.
_Enzo lembra da mulher que você dançou e sua irmã te empatou? _ digo
Olho pra ele esperando resposta.
_Sim lembro o que tem ela?_ pergunta.
_Então eu conheço ela, não muito porque ela não gostou como tratei a baixinha ontem mais à conheci._ falo pra ele .
Espero alguma reação e parece que so agora ele se ligou do que eu falei.
_Porra e só agora que você me diz isso cara, amanhã marcamos algo e você as convida._ diz puto comigo.
Mais e muito abusado mesmo.
_Só concordo por que quero ver a Luiza. _ digo pra ele.
Depois o Gustavo desce e nem dá bom dia, o Enzo fala com ele e depois voltamos a tomar nosso café até que ele sugere de irmos à praia.
Antes que o enzo possa falar algo vimos raissa descer, falamos com ela que concordou subo pego uma sunga e desço e saímos.
ENZO LUIZ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
RomanceEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...