ENZO LUIZ......
Depois de um passeio no campo, resolvemos volta pra casa e curti um mini cinema pela noite com as meninas, elas merecem um pouco de atenção e cuidado.
Subo pro quarto e tomo um banho e desço rapidamente e vejo a governanta A Sra. Larrissa, ela tava virada pra mim e fazendo vários lanches as meninas não demora muito aparecem e ficam olhando também com a cabeça de lado eu acho isso uma graça, pego meu celular e tiro uma foto rápida e coloco de capa no celular e vamos pra sala escolher os filmes.
Assim que a Ana desce ela vai na cozinha e volta com nossos lanche e despensa a Sra. Larissa se fosse eu ela já tinha até me batidox tô ficando sem moral nessa casa e olha que ela chegou agora viu.
Estávamos vendo filme até que a nady, levanta e sobe pro quarto e volta minutos depois com uma carta na mão ela dá pra Ana, e diz que agora podemos ler o que a mãe mandou ela entregar eu suspiro com medo do que esteja nessa carta resolvemos ver depois do filme.
Depois de uma hora elas dormem eu as coloco na cama e volto pra sala a Ana tá me esperando, acho que não tem coragem de ver o que tem lá então vai sobra pra mim.
A puxo pro meu colo e espero ela decidir o que fazer e quando ela balança a cabeça vejo que tá na hora e pego a carta e leio pra ela .
Carta da Irina...
OI amiga, se está lendo isso que dizer que não estou mais presente entre vocês.
Juro que não planejei tudo desse jeito, imaginei te encontrar e conta sobre suas afilhada mais o plano não deu muito certo.
Eu descobri que na verdade o Kevin, não era quem eu imaginei que fosse e isso me machucou muito admito, mas não ao ponto de vender minhas filhas como ele queria, sim, eu ouvi uma conversa dele quando ia levar um café pra ele, e nesse dia decidi não deixar ele com elas nem um minuto sequer e nisso passei a visitar minha vó e mostrar o caminho as meninas.
Elas ficaram espertas e aprenderam a confiar em pessoas certas se elas demoraram pra entrega essa carta é porque era necessário elas confiar em você aninha, o que não te falei é que descobri que Kevin tinha uma obsessão em você então por favor cuidado.
Ele quer a Cecília porque ela não é minha filha de verdade, mas foi criada como se fosse, eu adotei ela achando que era filha da ex-mulher dele mais me enganei novamente.
O pai dela é rico e está à proucura dela mas antes de entrega verifique se não irá machucar minha menininha, o nome dele é Andrews Johnson ele é empresário mas acredito que seja mais que isso, já que o Kevin matou a mãe da Cecília e pegou a bebê.
Ele queria que eu ajudasse a fazer merda e fazer tráfico de mulheres junto com ele e de crianças Ana, onde eu faria isso, nunca na minha vida foi onde começou as brigas e as agressões por parte dele e as meninas até pegaram algumas dessa violência contra mim.
Não sei como tá a cabeça delas mas as mandei pra minha vó onde elas ficaria bem e seriam bem cuidadas, quero que cuide delas até achar o pai da Cecília e a Nadyla é minha princesa cuide dela como se fosse sua filha Ana, tenha em mente a menina doce quando me conheceu e se cuide e cuida das meninas Ana.Amo muito vocês nunca se esqueça disso!!
Beijos da sua amiga Irina....
Quando termino de ler e saio do transe, vejo Ana chorando de soluçar no meu colo e vejo que ela também imaginou que a Irina poderia ter sido violentada, antes de morrer pra dizer onde as meninas estavam.
Mas agora que vem o pior de tudo, como falar com as meninas que elas não são irmãs de verdade e que a Cecília terá que ir embora ?
Decido focar na Ana por enquanto e a pego no colo e saio de casa com ela e a coloco no carro e vamos em direção à parte iluminada da floresta, onde as cores da árvore ganham vida e fica mágico aquele lugar, hoje elas estão na cor violeta e rosada, tem uma escada de madeira bem perto do lago e vou ali com a Ana e nos sentamos ali e a beijo ela me corresponde e eu paro mas ela me olha pedindo mais, pra não para por ali.
Então faço a sua vontade e a levanto me e tiro meu casaco, boto no chão e tiro o vestido cor de pêssego da Ana e a deito admirando seu corpo que é lindo e me perco nessa deusa a minha frente, tiro minha blusa e minha calça e sapato, me deito por cima dela sem bota peso nela e a beijo.
Continuo a beijando e alimento meu monstro com seus gemidos, preciso saber se é isso que ela quer mesmo não quero que se arrependa depois.
_Tem certeza Ana? _ pergunto pois não ter A volta depois.
_Tenho Enzo eu quero você. _ diz olhando nos meus olhos .
_Então que assim seja._ falo e a puxo pra mim.
Volto pra cima dela, tiro seu sutiã e a beijo, passo a mão por seu corpo e desço o beijo pelo seu pescoço, bico dos seios dela e sopro por cima, vou descendo e beijando sua barriga e a seguro pela cintura, deixo um beijo em cima da sua calcinha e volto beijando ela e chupo seu peito e aperto o outro, troco de peito eu tô viciado nessa garota, até o creme que ela usa tem cheiro de morango, ela será minha morte hoje tenho certeza disso.
Volto meus beijos e puxo sua calcinha e vou passando a mão por cima da sua buceta e enfio um dedo nela e vejo ela arquear o corpo pra mim, solta um gemido manhoso pra mim e isso me deixa confiante em prosseguir e avançar, vou pra frente dela e passo a língua pra cima e pra baixo lento a torturando e me deixando mais duro por ela, enfio minha língua mais ainda para que sinta o quanto eu a quero e não é pouco.
Depois de ver que ela não vai aguenta mais preciono minha mão no seu ponto G, e vou sugando e passando a língua mais forte e antes que ela venha, eu arranco minha cueca e me posiciono na sua entrada, boto a cabeça na entrada e enfio de devagar prolongando mais ainda seu prazer, e quando vejo que ela não irá aguenta, eu enfio nela devagar e ela se derrama no meu pau e porra é a cena mais sexy que já vi em toda minha vida e quero ver todos os dias.
Continuo a estocar e ela segura no meu braço e sinto sua unha me machucar mais eu tô pegando fogo em está dentro dela, que nem sinto dor só prazer e mais prazer, desço a cabeça e a beijo, aprofundo o beijo indo mais fundo dentro dela e ela começa a arranha minhas costas, me fazendo gemer na sua boca e aumento minhas estocadas vendo que ela não vai aguenta muito e volto a precionar seu ponto G e aumento minhas estocadas e sem demora nos derramamos juntos e gozo dentro dela.
Coloco a cabeça no seu pescoço e fico ali por um tempinho e me levanto a levando junto a mim, nós colocamos a roupa e voltamos pro carro, entramos e em menos de 25 minutos estamos em casa e fomos direto pro banheiro e deitamos na cama, pois amanhã temos uma missão e eu preciso cuidar da minha família.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Eita que finalmente aconteceu!!!
E a carta da Irina gente, juro que achei que ela tava junto com o Kevin nessa. ...
Até a próxima!!
Não revisado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
RomanceEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...