ENZO LUIZ.........
Depois que começou a escurecer ,a visão da direção que deveríamos ir ficou mais difícil de ser vista, mais eu já sabia o caminho de cor então eu só seguia o ritmo,é tomava cuidado com a maré agitada a minha frente, não sei como ta todo mundo em casa mais sei que não estão nada bem.
Olho pra minha mulher descansando ao meu lado na cadeira é penso que assim que a gente volta vou compra uma casa , arrumar a segurança é tenta viver uma vida segura com elas em minha vida, elas se tornaram o meu universo todinho.
Preciso buscar minha filha, primeira coisa a fazer vai ser avisar que chegamos,depois descobrir quem é o traidor por que tenho certeza que tem alguém na equipe.
_ Amor, você não quer para um pouco, deve está cansado._ diz meio sonolenta ainda é sorrio de lado pra ela.
_ Não precisa , deve está cansada pode dormi mais um pouco. _ falo pra ela.
_ Então vou tenta ligar pra eles._ diz me ignorando.
_ Se você quer assim._ falo dando se ombros e volto a olhar pra frente.
_ Vou tenta por aqui mais sabe se o rádio da lancha tá pegando? _ fala me dando um estalo.
_ Merda Ana, eu esqueci liga pra ver se eles não destruíram primeiro. _ falo e vejo ela indo aonde eu indiquei.
_ Tá pegando sim, o que eu falo ? _ pergunta.
_ Fala o nome do lancha e a numeração, é espera eles responderam. _ digo e ela faz.
_ Não entendemos senhora pode repetir? _ pergunta a central.
_ Lancha família Luiz 998,estamos retornando . _ diz e eu obervo.
_ Entendido senhora luiz, estamos avisando a sua localização é estamos a caminho._ diz e suspiro de alívio pois a gasolina está no fim.
_ Estamos aguardando_ diz e desliga e vem ate mim sorrindo.
_ Família Luiz é? _ diz sorrindo toda boba.
_ Sim senhora minha futura noiva._ falo e ela me olha com os olhos brilhando em chamas.
_ Ainda bem que vão nós achar._ comenta.
_Eu só quero um banho, e uma cama por pelo o menos duas horas!_ falo pra ela mostrando meu cansaço.
_Eu também _ diz e se apoia em mim é abraço sua cintura.
LUIZA FELÍCIO.......
Eu acordo é vejo que estou no hospital ainda , eu preciso ir ver com meus próprios olhos que a minha amiga sumiu , eu não acredito nisso quem fez isso vai pagar muito caro.
_ Que bom que você acordou meu amor, como você tá se sentindo?_ Fernando ,me pergunta assim que me vê.
_ Eu preciso sair daqui agora _falo séria pra ele.
_ Eu sei ,mais sua médica precisa liberar você antes. _ fala calmo.
_ Precisa me liberar um caralho, tá me olhando assim por quê?_ pergunto já revoltada.
_ Esta xingando por quê ?_ me pergunta.
_ Não te interessa, agora pega minha roupa que vou sair._ falo já soltando os fios do meu peito e tirando o soro do braço.
_ Você não pode sair Luiza. _ diz ele sério tentando não surta comigo.
_ Que pagar pra vê?_ pergunto já colocando um vestido.
_ Custa você espera a médica vim? _ pergunta já ficando vermelho de raiva.
_ Custa muito sabe porque ?_ pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
RomanceEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...